28 setembro 2006

Rápidamente, so..

.. para dar noticias.
Lindas, ontem acabei por já vos visitar, por pura falta de tempo. E hoje, estou aqui só mesmo para não me deixar dormir. É que estou com uma daquelas constipações que só me dá para fechar os olhos :-(( Estou deitada por terra... hehe. Estou mortinha por chegar a casa e me deitar, acho que hoje nem janto, pois a comida não me sabe a nada. Estive a almoçar, pura e simplesmente porque sei que tenho de almoçar, senão acho que nem na cosinha entrava :-(( Já tomei mais 2 comprimidos.. vamos lá ver como a tarde vai correr. Espero ainda hoje visitar todos os vosos cantinhos, pois sei que estou em falta com muitas meninas. Mas não estão esquecidas !!!!

6 comentários:

colher-de-pau disse...

Espero que isso passe rapidamente e fiques boa depressa!
O facto da comida não te saber a nada ainda melhor! Menos vontade de comer!
Beijinhos!

Laurita Catita disse...

Oi bonequinha!As melhoras para ti.Espero que fiques boa depressa.Vai dando noticias,ok?Beijokas larokas.

Gio disse...

Es tu c'a cxtipação e eu c'alergia...dao posso c'o meu dariz, ehehehehehe

Anónimo disse...

Linda deixa lá... se n tiveres tempo, visitas outro dia, o importante é q descanses e te ponhas boa depressa.
beijocas e as melhoras

Anónimo disse...

entao as melhoras. as visistas fazes dps . jkitas

TBR disse...

Descansa bem no fim de semana nina, e cura-te depressa.
Mil beijinhos