27 setembro 2006

Quebrei....

...literalmente... quebrei... ontem depois de mais uma hora de almoço acelerada, e de ter chegado a casa, ainda ter feito sopa e passado a ferra.. depois de um banho...quebrei.. parecia que o meu corpo esstava coberto de chumbo. Estava de rastos. Mas também depois de tantos dias numa agitação incrivel, tinha que ser. Hoje estou toda dorida... mas mais calma.....Estou .. eu....
Continuo sem exercicio, mas a alimentação tem sido regrada. Só tenho pena de agora andar "presa" de há 2 dias para cá, que ir á casa de banho, é mentira.Tenho que ver se compro kiwis para comer em jejum, sempre me ajudou.
Ontem como estava tão cansada já nem actualizei, mas estou a fazê-lo hoje.
E quero ver se ainda visito alguns dos vossos cantinhos.

********
Papinhas de ontem
PA - 1 fatia de Panrico Linea c/ queijo magro + 1 copo de leite magro + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte liquido
Almoço - 1 filite de pescada assado (sem molho) + 1 batata e meia assada tb sem molho + 1 laranja
1º lanche - 1 barra de cereais
2º lanche - 2 bolachas integrais + 1 copo de compla light
Jantar - peixe grelhado c/´bróculos, cenoura e 1 ovo cozido

12 comentários:

TBR disse...

Pois.. tanto andaste que quebraste... ai ai, tem calma nina, as coisas vão-se fazendo.
A alimentação está ok.
Vá lá, calminha ok?
Bjs

Anónimo disse...

Linda tem calma, tens q descansar mais... sabes quebraste, mas agora com umas boas hrs de sono e de descanso isso vai ao sitio.
bjinhos

emlinha disse...

Olá!! Calma e tudo se faz... se não for hoje é amanhã ! A alimentação tá ok !!! BJOCAS

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...e eu v quebrando aos pouquinhos, aos pouquinhos...

qt á "prisão" ameixa tb faz mt bem...pelo mesno a mim liberta lg os prisioneiros ...lol

agora toca a recuperar, q senão ainda arranjas um 31 valente!
bjs

Anónimo disse...

tem calma ctg rapariga andar smp a correr nao ajuda e dps o corpo n é de ferro. kuanto a rotunda entupida, eu como tmb uns kiwis e bebo um cha ke é mt bom . jocas e as melhoras no teu problemazinho

Gio disse...

Eu tambem ando assim entupida... sinto-me tão mal por causa disso... até parece que estou doente com dores no corpo e tudo... enfim.
Então se já quebraste, agora vais começar a recuperar... é assim sempre, vamos até ao fundo e depois vimos para cima.
Uma beijoca grande para ti.

Juanita disse...

olá
Bem tens de parar um bocadinho...senão dás em doida!!
vamos lá a ter mais calma!
beijos

dani disse...

Andas a mil à hora!

Tens que ter mais calma senão ainda te dá um fanico.

Vê se recuperas no fim de semana.

Beijocas

Anónimo disse...

Ainda bem que desacelerou um pouco né, porque senão como seria???? O corre-corre diário acaba com a gente mesmo, mas nem por isso podemos deixar nossos objetivos e vontades pra trás... Amiga você não enviou suas pesagens com o percentual eliminado para o desafio super star light 2007, caso tenha alguma dúvida ou dificuldade pode está enviando um email para desafiosuperstarlight2007@yahoo.com.br e nesse mesmo email poderá está enviando suas pesagens que estão em falta tá bom? Deixo meu email a disposição também para qualquer dúvida bertanega@hotmail.com

Cat disse...

descansa um pouco..olha q a alimentaçao ta mto bem comportada..jnhos e uma boa semana mais calma

Anónimo disse...

estás a ir muito bem...!
papinha est+á muito boa...olha come kiwis ou bebe chá...a mim o chá ajuda imenso!!

beijinhos grandes!

Amora disse...

O Outono ataca-nos de uma maneira rasteira...vá lá....tem cuidado contigo e vai à casa de banho.

Uma beijoca