05 setembro 2006

3ª feira

Boa tarde :-)
Cá estou eu. He bem mais tarde que o normal, pois andei na rua a tratar de umas coisas e depois ainda andei e tentar recrutar mais assessores para a minha venda de cosméticos. Como a campanha agora é boa, tenho de aproveitar ;-)
Quanto ao resto, nada tenho a dizer, a não s tento fazer o melhor, embora ainda ande naquela fase de me apetecer porcarias :-( E com este calor, também só apetecem gelados. Desgraça.
O calor, não deixa fazer absolutamente nada. Nao consigo pegar em quase nenhuma das minhas artes :-( Mas ainda assim tenho que me dar um empurrão, pois como estou desempregada (sem direito a fundo de desemprego), tenho que por novidades no meu outro blog. Se quiserem espreitar podem passar aqui. E já agora se quiserem alguma peça, aqui a JE agradece, hehe. Ah, se quiserem mais alguma informação podem-me escrever para kat.ita.light@gmail.com . Por enquanto o mail ainda é este. Assim que mudar eu aviso.
Agora vou ver como andam as coisinhas :-)
******************
Papinhas de hoje
10:00 - 1/2l chá + 1 copo de leite + 1 tartita de arroz c/doce de morango light + 1 café c/ adoçante
12:15 - frango guisado (só o peito e sem molho) + salada de tomate e pimento assado

7 comentários:

Celia disse...

Tens umas mãozinhas de fada fazes coisas muito giras eu fui sempre um zero a trabalhos manuais sei fazer alguma coisa mas nunca tive muito gosto para isto.É deveras chato estar desempregada ja foste ao site da netemprego? Eu apesar de não estar desempregada já andei a ver e na netemprego ja fui a 3 entrevistas nada de concreto pois com a minha idade é complicado mas tento sempre.
Bjs. e continua procurando.

Celia disse...

Tens umas mãozinhas de fada fazes coisas muito giras eu fui sempre um zero a trabalhos manuais sei fazer alguma coisa mas nunca tive muito gosto para isto.É deveras chato estar desempregada ja foste ao site da netemprego? Eu apesar de não estar desempregada já andei a ver e na netemprego ja fui a 3 entrevistas nada de concreto pois com a minha idade é complicado mas tento sempre.
Bjs. e continua procurando.

TBR disse...

Olá minha amiga prendada, tive a ver o teu cantinho de artes e tens coisas muito giras.
Tal como já tinhamos comentado entes, eu tb faço bijuteria, ponto cruz, decoupage, etc, mas não tenho paciência nenhuma para fazer para vender.
Acho que dinheiro nenhum paga o trabalho que temos, principalmente no ponto cruz.
Bem adiante, já sabes que não tens uma concorrente deste lado, hehe.
Beijos
Paty

PS: obrigada pelo e-mail.

Amora disse...

Olá....e boas vendas.

Já agora...o que vendes? como podemos escolher....

Um beijinho

Gio disse...

Ja pus um link no meu cantinho para o teu, para quem por lá se passeia também te possa descobrir, entretanto se fizeres coisas com as cores da nova estação, ja te disse que tens cliente.
Uma beijoca loira.

Anónimo disse...

olá!
olha adorei o teu outro blog tens la coisas mt giras e nao mt caras... qd tiver que oferecer uma prenda ja sei a kem encomendar...
gostei da descrição da tua qualidade... e concordo contigo! tas sempre presente e sempre pronta a deixar um miminho e isso é mt bom!
beijinhos

Anónimo disse...

Foi ao teu outro cantinho!!!!!!!!!!!gostei muito linda!!!a sério!!!!é tão raro hoje em dia ver meninas que gostem de trab manuais!!!!!!olha eu ADORO ponto cruz e arraiolos!adoro mesmo!!!

Força com essa ideia!!!