12 setembro 2006

Olá, olá, olá

Minhas lindas !!! Obrigada pela vossa preocupação. Mas não há motivos para isso. Estou bem., Aliás, super-bem!!! heheeh.

Estou de novo empregada!!!! Sim, voltaram a chamar-me da escola e agora com uma mais valia. Estou a tempo inteiro :-)) Só tem um senão, aliás 2. É de novo a contrato e vou estar mais tempo longe de vocês, mas prometo que não vos largar, hehe.
A supresa foi mais que muita quando na 6ª feira me ligaram a dizer que precisavam de falar comigo nesse mesmo dia á tarde. Claro que já não fiz nada ate á reúnião. A reúnião, foi isso mesmo, teria de me apresentar na escola na 2ª feira demanhã, se aceitasse. Se aceitasse!!! Claro que aceitei.Sei que vai ser de novo a contrato,mas mais vale isso que nada. E ser chamada de novo para mim foi uma super conquista. Significa que gostaram do meu trabalho no ano passado.
Os meus posts, vão ser actualizados só á note, pois de manhã não dá, pois entro todos os dias ás 8:30. Na escola há computadores, mas como estão noutro edificio, torna-se um pocuo complicado ir lá.
A alimentação não tem estado má. Emboora também não esteja bem, lol. Mas nada que não dê para compensar. O movimento vai ser muito mais, pois temos crianças, muito ireequetsa na sala, o que nos vai manter bastante ocupadas, hehe.
Ahhh.. o peso... afinal eu estava mesmo em tpm, pois logo na 6ª feira apareceu-me o "MIster Red". Ainda assim, a balança presenteou-me com menos 200gr. Estou neste momento com 69,600kg.
E agora vou passar pelos vossos cantinhos, pois estou cheia de saudades de todos.
Vixe... esqueci-me só de dizer que hoje estou por aqui, pois aqui é feriado, hoje.

8 comentários:

Amora disse...

Parabéns amiga...

Vês? é sempre tão bom sermos reconhecidas pelo nosso trabalho...

Vá lá...Força.

Beijocas

Seni disse...

Que boa novidade, parabéns! Kisses

Biológica disse...

Olá Kat-ita!!
Fico feliz por ti! O bom trabalho que desenvolvemos, é smepre recompensado! A tua reeducação continua firme, continua! :)

Beijito da Biológica**

TBR disse...

Boa miga!!!
Parabéns, e agora toca a trabalhar, hehehe.
Olha és professora de quê? É só mesmo curiosidade minha.
Bjs

Gio disse...

Olha linda fico muito contente por ti, e ser a contrato também não é nada de grave, hoje em dia também não temos segurança nenhuma mesmo efectivos.

É claro que tenho pena que não possas estar tão presente como nos habituaste, mas como é por uma boa causa, fico contente. Vais actualizando a noite ou quando puderes, nos vamos estar sempre aqui para te dar o maior apoio.

Um beijinho muito grande à Srª Dª Empregada.....

emlinha disse...

Olha linda fico muito contente por ti PARABENS !!!

Mikas disse...

Muitos parabéns pelas vitórias. Beijinhos =)

Joana disse...

Oláaa :)
parabens pelo contrato e pelas 200 gr perdidas :D lembras.t do assunto da oriflame? eheh eu n m esqeçi :P o meu mail é jo_raqel@hotmail.com..
um beijinho *