21 setembro 2006

Dia cinzento..

..mas somente na cor... hehe.
Mas livra, parecia que os ceu´s queriam cá vir bater abaixo com tanta chuva e tanto vento :-(( Quem é que dizia que depois do dia de ontem iria amanhecer asssim?? Eu não. Enfim.
Comcei o dia em stress com o meu filho, porque fez birra com a roupa e depois para completar um bon começo de dia, e já na escola, vejo as meninos entrarem encharcados pela sala dentro. Ele era água e lama por todo o lado. Ainda gostava de saber onde é que eles andaram antes de entrar para a escola. Ou seja comecei o dia a limpar água. Sim,porque se lá deixasse a água quando desse por eles, andavam lá espojados :-((.
E eu... hoje fiz de novo a minha sopipnha. Fui aos legumes e tenho a sopinha á minha espera. Comprei também legumes para amanhã para o meu almoço, pois como já disse, as saladas têm ficado para trás.
A águinha continua, pelo menos 1,5l por dia. espero que consiga continuar assim. Não quero desabituar-me de maneira nenhuma. pois a água é essencial, e se conseguirmos beber alguma em jejum, ~e ouro sobre azul.
Hoje as minha visitas estão feitas. Comecei ao contrário, assim tinha a certeza que não me esquecia de ninguém.
Quero desejar umas opotimas pesagens para todas. Para mim será somente no sábado.

*****************************
Papinhas de hoje
PA - cereais Firness c/ leite magro + 1 café c/adoçante
MM - 1 iogurte liquido magro de limão
Almoço - 1 nadinha de esparguete á bolonhesa
1º lanche - 1 iogurte magro de limão
2ª lanche - 3 bolachas integrais
Jantar - sopa de legumes + 1 Maçã (vai ser)

12 comentários:

Caty_Ferreira disse...

Olá!
Pois pelo que li, o dia não começou mto bem mas depois recompôs-se e isso é que interessa.
Uma sopinha de legumes sabe sempre bem e quando o tempo arrefece ainda melhor.
Com essa sopinha e se amanhã te alimentares com os legumes que compras-te já estou a ver que a balança no sábado te vai sorrir. Olha que vou vir aqui cobrar-te um redução de peso :)
Bjos

Anónimo disse...

Linda eu acho q estás a ir mto bem .... o dia n começou bem mas interessa é q conseguiste q esses pequenos nãos não te estragassem o dia:)
Força linda, olha a continuares com essa alimentação vais ter concerteza bons resultados.
Beijinhos

Celia disse...

Estive a ver as tuas pesagens e estas a ir muito bem, estas a ser uma guerreira e tua alimentação tb esta optima por isso boa pesagem para amanhã.
Bom Fs
BJS.

Gio disse...

Ai que pachorra para aturar todas essas criancinhas.... eu dava em doida. (Acho que já te disse isso mais vezes não foi? Eu não sou nenhum monstro... estou é pouco habituada a lidar com crianças... mas gosto delas, eheheheh)
Olha desejo-te um bom fim de semana cheio de coisas boas...

Amora disse...

Só passei para te deixar um beijinho...e felicitar essa tua coragem tão grande de trabalhar com/para as crianças.

Um beijinho

colher-de-pau disse...

Bem! Isso é que é uma maneira de começar o dia....
Bem, quanto á alimentação e á água estás a ir muito bem!
Bom fim de semana e boa pesagem para amanhã.

(eu não tive nenhuma visita tua hoje!)

Juanita disse...

olá,
essas birras c/as roupas não tenho...o meu filhote tem farda! ah ah
não me digas que us putos vão á horta antes de ir para a escola? ah ah onde é que arranjam a lama?
tou a ver que continuas com uma alimentação 5 estrelas!
beijos e um óptimo fds

Dolfy disse...

Ola linda :)
Passei para desejar um Bom Fim de Semana e mandar muitas beijokas eehhe
Fica bem e Diverte-te!

Jojozinha disse...

Bom fim de semana linda ***** =)

Cat disse...

mtos parabens pela pesagem!!!! excelente resultado!! boa semana jnhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá minha bonequinha(cd vez q vejo a tua foto fazes-me lembrar uma bonequinha)
os filhotes são mm assim de vez em quando só andam ali a passarinhar a atrapalhar...mas são uns tesouros, n são!!!!???

Olha q acho q estás a comer poucos hidratos de carbono...eu agora aprendio esta e n quero outra coisa...é q eu andava a empaturrar-me de legumes e saladas e sopas e qd fui á nutri ela disse q estava com os h carbono e a xixa mt em falta e para me exemplificar até disse q se eu tentasse ter um bébé agora, dificilmente conseguiria engravidar...já vis-te?!fiquei de boca aberta...por isso como estás c uma alim parecida c a q eu tinha, tem lá atenção...ó linda n leves a mal este meu bitaite por favor...é q eu me preocupo c as "minhas" meninas!se levares a malk e quiseres apagar estás a´vonbtade q eu n sou ninguém para estar aki a falar...aiiii q já me alongueiiiii

bjokas e boa semana

Anónimo disse...

Sopinha é tudo de bom né, supre tudo que o organismo necessita, não deixa a gente ultrapassar em se tratando de calorias e nos deixam alimentadas. Ótima escolha...
Então continue com sua determinação pra essa semana ter grandes vitórias na pesagem do final da semana...
Forças