18 setembro 2006

O fim de semana

Olá a todas :-) Mais uma semana se iniciou, mais uma semana de luta ;-)
Prometi que vos contaria como tinha corrido o jantar de 6ª feira. Como vos contei os meus homens, fizeram anos na 6ª feira e convidaram-me para jantar fora. O jantar correu lindamente. Comi somente carne grelhada, com 2 c. sopa de arroz e fruta. O pior foi a sobremesa. Eu que já me tinha preparado para não comer doces, quando dei por mim tinha uma sobremesa "surpresa" á minha frente. Eu explico, hehe. É que fomos jantar a um restaurante onde já vamos há bastante tempo, e de vez em quando eles têm novas sobremesas que nos dão a provar. Foi o que aconteceu, hehe. Provei.. e acabei por comer. Enfim, soube-me lindamente. Depois de jantar fui até á festa (que esteve aqui a decorrer), e fiz uma caminhada de quase 2 horas. No sábado fiz uma festinha para o meu filhote, mas aí não comi mesmo nada. Resisti. Á noite, mais 2 horas de festa, sempre a andar. Não sei se foi por isso, se não, mas no Domingo de manhã resolvi pesar-me. Menos 400 gr do que no sábado de manhã. 400 gr num dia? Devia mesmo ser retenção de liquidos, e quem sabe, as caminhadas também tenham ajudado. De qualquer das formas, o peso oficial desta semana é mesmo o de sábado. Esta semana logo se verá como vai correr.

Agora as papinhas de hoje
PA - cereais fitness c/leite magro + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte liquido magro
Almoço - Carne á bolonhesa c/ 3 c. sopa de arroz
1º lanche - 1 bolacha integral
2º lanche - 2 bolachas integrais
Jantar - sopa e fruta (vai ser)

Liquidos - 2 l água

9 comentários:

Laurita Catita disse...

Oi...Oi...Oi...Mas que guerreira tão valente me está a sair a nossa Kat-ita!!!Muito bem linda.Assim mesmo é que é...Agora é só continuar nesse bom caminho.Força!Bom dia para ti!Beijocas larocas.

Gio disse...

Isso é que foi andar a pé.... mas o andar numa festa não é igual a caminhada.... de qualquer forma com 400 gr a menos, é sinal que te andas a portar bem, linda menina sim senhora....
ah é verdade e parabens atrasados para os teus homens.

Anónimo disse...

ena ena perder 400 gramas de um dia po outro é obra. parabéns tas no bom caminho. jocas

Anónimo disse...

tens feito um bom progresso! gostei mto do teu blog..jnhos

Mikas disse...

muito bem menina.. isso assim vai lá.
li que também és assessora da oriflame. coincidencia.

beijokas *

Dolfy disse...

Ola linda!!!
Tas de Parabens pela resistencia á festinha :) e ao jantar, afinal so a sobremesa n é quase nada :PP
Continua com as caminhadas, isso ajuda imenso!
beijokas grandes!
P.S.: Convidaram me par ir ver o tony carreira ai na moita, mas eu tava num dia muito mau e n fui.

Juanita disse...

olá,

isso é que foi caminhar!! muito bem! quanto ao peso...muitos parabêns! continua assim
beijos

Juanita disse...

olá,

isso é que foi caminhar!! muito bem! quanto ao peso...muitos parabêns! continua assim
beijos

Caty_Ferreira disse...

Olá!
De vagarinho chegamos lá, o importante é a determinação e a capacidade de resistir ás tentações que não são assim tão poucas e tu estás a conseguir por isso parabéns.
Continua assim.
Bjos