14 setembro 2006

e mais um dia....

...se passou.
Estou rota, cansada, só me apetece deitar. Acabei de tomar banho e agora antes de ir tratar do jantar, vim aqui num pulinho.
Copmeçar o ano de novo não é fácil. Há que fazer todos os mapas de novo, conhecer novas caras, estabelecer regras desde o inicio. Chego ao fim do dia estoirada.
Por falar nisso, quero agradecer a todas os parabéns :-)) É sempre bom quando o nosso trabalho é reconhecido. E para esclarecer, eu sou Auxiliar de Acção Educativa e estou a trabalhar com crianças na idade pré-escolar.
A alimentação continua bem. Os liquidos, tento beber pelo menos 1,5 l por dia. Meio litro em jejum, mais meio ao longo da manhã e o outro meio durante a tarde. Estes são sagrados. Tudo o que vem por acrescimo é optimo ;-)).

******************************
Papinhas de hoje:
PA - cereais Fitness c/ leite magro + 1 adoçante
MM - 1 barra de cereais
Almoço - Cabrito assado c/ 1 batata e meia cozida + salada de tomate + 1 maça
1º lanche - 1 iogurte magro
2º lanche - 1 pão de leite (miniatura)
Jantar - sopa e fruta (vai ser)

3 comentários:

Gio disse...

Dou-te os parabens em dobro... aturar criancinhas dessa idade deve ser obra, ehheeheh
Beijinhos e bom fim de semana.

emlinha disse...

meio litro de agua em jejum...ás vezes nem num dia bebo isso.....eu sei eu sei que tá mal, mas ás vezes não consigo.
Beijinhos e bom fim de semana.

Juanita disse...

olá,
volteiii!!! em 1ª lugar muitos parabêns pelo trabalho, é óptimo que nos dêm valor e se te chamaram novamente quer dizer isso mesmo!
os 1ºs dias são sempre os mais complicados até entramos novamente no ritmo!
beijos e um óptimo fds