13 setembro 2006

E já é quarta

Esta semana está a passar que é um mimo. Rápida e efeciente, hehehe. O dia de hoje então passou que foi uma maravilha. Quando dei por mim, eram horas de sair.
A alimentação entrou nos eixos. Programo almoço e jantar e levo lanche para meio da manha e da tarde, pois o 2º lanche já o como em casa. Tenho bebido 1,5l de liquidos por dia, alternando entre o chá e a água. Quero voltar á minha rotina :-)
Bem, não tenho mais nada a dizer. Vou passar pelos vossos cantinhos.

********************************
papinhas de hoje
PA - cereais fitness c/ leite magro + 1 café c/ adoçante
MM - 1 pessego
Almoço - 1 bife de peru grelhado c/ 2 c. sopa de arroz branco e salada de tomate + 1 fatia de melão + 1 café c/ adoçante
1ºlanche - 1 iogurte magro
2ºlanche - 1 fatia de Pão de Deus
Jantar - sopa e fruta ( ainda vai ser)

Liquidos - 1,5 l

8 comentários:

Anónimo disse...

gosto de te ver assim animada e certinha :)
beijinhos e continuaçao de boa semana

Anónimo disse...

Oie! inda bem q passou rapido, quer dizer q correu bem...
brigado plo teu miminho la no meu cantinho!
bjocas e MTA FORÇA SPR!

Laurita Catita disse...

Oi bonequinha.Que contente eu fico por ver que aos poucos estás a entrar novamente nos eixos!Assim mesmo é que é...Continua!Força!Eu estou aqui contigo para o que der e vier!Fica bem.Beijinhos coloridos.

Joana disse...

Olaa :)*

Tou a ver que andas a portar-te muito bem :) ainda bem q ta tudo a correr bem linda :D

um beijinho *v

Gio disse...

Que bom quando temos a nossa vidinha organizada com tudo a correr bem não é?
Fico muito contente por ti, uma GIOca loira muito grande.

Amora disse...

Rotina...é o que a partir de hoje eu ganhei. e sem direito a reclamar....

Beijinhos

Mikas disse...

Eu também queria voltar à minha rotina, mas tá a ser dificil.

Beijinhos e força nisso =)

Dolfy disse...

Ola linda! Ja tinha saudades! Ainda bem q ja voltaste á rotina!
Força linda!
E ja é quinta eheheh
eu tou sempre atrasada LOL
beijokas grandes