20 setembro 2006

Dias agitados

pois, é.. é o que têm sido estes dias. Ontem e hoje, foi sair do trabalho, chegar a casa a correr, tomar um banho e voltar a sair para ir comprar os materias para o meu filho. Materiais e roupa par Educação Fisica. Foram assim os meus 2 dias. Cansativos e quase sem fazer, fosse o que fosse em casa. Mas a partir de amanhã já as coisas vão acalmar.
Obrigada a todas que me deram sugestões e peço desculpa por ontem não vos ter visitado. Mas cheguei a casa quase ás 22:00, foi só tempo de despachar o filhote, e arrumar algumas coisas e ... cama.. quando caí na cama parecia uma pedra. A sério, ando completamente "rota", lol
Claro que com isto tudo os jantares de ontem e hoje foram para esquecer. Ontem como já nos demoramos, e o meu filhote raramente vai comer á "Mc Donalds" ( sou contra), ontem fiz-lhe a vontade e fomos. O meu marido também quis e eu para não me demorar ainda mais numa outra fila, fui atrás deles. Eu até tinha fome, mas assim que comecei a olhar para aquele hamburguer e para aquelas batatas, parece que perdi mesmo o apetite. Comi somente metade de um Double Chesse burguer ( o meu filhote comeu a outra metade, pois segundo ele, estava cheio de fome) e só meia dúzia de batatas. Mas foam mesmo só meia dúzia, pois não consegui comer mais. Acabei por antes de me deitar beber 1 caneca de chá e comer 3 bolachas Maria torradas para não me deitar com o estômado tão vazio. Hoje, novamente cheguei tarde a casa, e o jantar foi o que está á vista. Tudo porque não tenho sopa feita. mas amanhã já a faço, assim que chegar a casa.
Vou ver se agora ainda consigo passar em todos os vossos cantinhos.

**************************************
Papinhas de hoje
PA - 1 fatia de Panrico Linea c/ 1 fatia de queijo + 1 copo de leite magro + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte liquido
Almoço - 6 pedaços de carne guisada c/ 1 tomate só c/ sal + uvas
1º lanche - 1 bolacha integral
2º lanche - 2 bolachas integrais
Jantar - 2 fatias de Panrico Linea c/ 1 fatia de queijo + 1 ovo e 1 tomate

10 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

boa noite linda!Pois parece q o verão tá a ir embora e eu não me importo nada porque adoro o outono-é a minha estação!
Que fixe isso do halloween...uma vez organizei uma festa para amigos muito gira ...se quiseres podemmos trocar ideias! eh eh eh
...e calama mulheriii...q correria e stress...é só o início das aulas....(diz aqui a framboesa sem rebentos...lol)

bjokasss linda

Anónimo disse...

Linda olá! Acredito a azáfama que para aí vai... mas olha estes primeiros dias de aulas é sempre assim, dp acalma vais ver! Qto aos jantarzinhos acho que mesmo assim e dadas as opções estás a portar-te lindamente. Só posso dizer uma coisa... continua!
Beijinhos e força!

PS: ser mulher às vezes custa né? compreendo-te! ;)

Seni disse...

Tb eu eu tenho andado numa azáfama, por causa da escola. Novos horários, novas rotinas...
Tb destesto McDonalds não consigo comer por e simplesmente
kisses

Garfieldzita disse...

ola

este inicio de aulas é sempre uma correria tremenda.. uma pessoa não para mesmo!!

andas a fazer uma alimentação mt boa!!mas esse jantar soa.me a lanche, ne? as vezes sabe mt bem

bjokas

Zana disse...

Olá.
Eu sei bem a euforia que isso é de andar a correr a comprar materiais de ultima hora pá escola dos putos.
Mas tem de ser e depois tudo acalma.
Que bom teres resistido assim livremente ao mc donalds fizeste bem.
Beijinhos

Anónimo disse...

no inicio das aulas é smp assim, eu ate me assusto com as listas de materiais que mandam para se comprar.. mas enfim tem k ser.

e estas de parabéns p resistires a tentaçoes. jocas

TBR disse...

Detesto Mac... detesto, blackkkkkkkkk...
Mas em compensação adoro Pita Shoarma, KFC, lol... Não sei o que será pior, hehehe.
Essa correria toda não tarda nada acaba, torna-se rotina e pimba.
Bjs

Anónimo disse...

Olá...já sabes...correria no início dos anos escolares...stresse dos pais e dos filhos (mas mais dos pais)...agora as coisas acalmam e voltam à normalidade:)
Beijinho

Gio disse...

Pois não postei hoje porque tinha postado ontem já a meio da tarde e ainda por cima hoje quando cheguei nao tinha net so tive ao meio dia.
Eu gosto de tudo o que é fast-food e junk-food. Sou mesmo uma desgraça... até tenho vergonha de mim mesma.
Uma beijoca grande para ti.

Anónimo disse...

olá!
realmente imagino o teu stress para ter tudo pronto pro teu filhote!
ficam mais nervosos os pais que os filhos ehehehehhe
beijinhos