15 setembro 2006

E chegou..

...a sexta-feira !!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiii.. hehehe.. estou mesmo a precisar de descansar, lol
Eu ontem, á pressa esqueci-me de vos dizer que me sentia cansada, mas é um cansaço bom. É muito, muito gratificante trabalhar com crianças, e ntão com esta idade ainda mais. Sim, sinto-me feliz por estar a fazer uma coisa que gosto mesmo.
Agora eu... acho que ando a fazer retenção de liquidos. Não sei porquê. Farto-me de beber água e as vezes que vou á casa de banho são poucas. Já deixei de beber o Drenafast há algum tempo, mas acho que vou voltar de novo. Pelo menos para ver se equilibro isto. É que eu sinto-me mais pesada. Por falar em pesada, mudei de novo o meu dia das pesagens para sábado. Dá-me muito mais jeito. É que entrei de novo na rotina, de levantar ás 7:15, para me despachar, despacha o miúdo, arranjar almoços e lanches, leva-lo á escola e estar na escola ás 8:30, é uma correria doida, e tenho a certeza que a maior parte dos dias me ia esquecer. Assim ao sábado não há esse stress e tenho mais tempo.
Ahhh.. hoje o jantar vai ser especial, por isso sou capaz de abusar um "cadinho", mas hoje estou de parabéns. Aliás, não sou eu, são os meus homens cá da casa. Pois é, fazem os dois hoje anos, e vão-me pagar o jantar ;-))) Amanhã faço uma festinha para os colegas do meu filho, mas hoje é a nossa festinha. Por isso, como eles me vão pagar o jantar, devo pecar. Mas vai ser só mesmo um nadinha :-))
Fiquem bem, um optimo fds a todas :-)

*************************
Papinhas de hoje
PA - cereais Fitness c/ leite magro + 1 café c/adoçante
MM - 1 pessego
Almoço - costoleta grelhada c/ 1 colher de servir de esparguete cozido + salada de tomate + 1 café c/ adoçante
1º Lanche - 1 barra de cereais
2º Lanche - 3 bolachas integrais
Jantar - ainda não sei

1 comentário:

Joana disse...

olaa linda :) ainda bem que o tralbaho ta a correr bem :)

beijinho *