25 setembro 2006

Acelarada, stressada ou simplesmente irritada?

Já nao sei. Sinceramente, não sei. Só sei que estes últimos 4 dias me fugiram por entre os dedos e nem dei por eles passarem. Foram horas e horas de trabalho, de cansaço fisico e psicológico e no entanto se me perguntarem o que fiz, não vos sei responder. No entanto sinto que por dentro estou com uma aceleração enorme. Sinto o sangue a correr cá dentro a uma velocidade doida. Quero fazer tudo e acabo por não ter tempo para nada. Começo a pensar no que ainda tenho para fazer e fico stressada. Tenho mesmo de acalmar. Não sei o que se passa.
A alimentação. é claro que no meio disto tudo não tem sido nada de especial. O cuidado não tem sido o que deveria. Não tenho comido o 2º lanche, pois quando dou por mim, já é hora de jantar. Beber, só tenho chegado a 1 litro e pouco mais. Exercicio, esse nem vê-lo. O único que tenho feito é mesmo o movimento de andar atrás de 20 criancinhas entre os 3 e os 5 anos, e depois as limpezas. Mas a partir de 3 de Outubro vou começar a fazer ginástica localizada. A sério, já me inscrevi e dia 3 é a minha primeira aula. Já estou mesmo a precisar.
A pesagem desta semana até foi boa, embora tenha medo que não esteja a perder o que deva. Sendo assim, perdi 800gr esta semana.
Ainda não tive tempo de ir ver como correram as vossas pesagens, mas quero ver se ainda o faço hoje. Por isso... até já minhas lindas e queridas companheiras de luta.

***********************
Papinhas de hoje
PA - 2tostas c/ fiambre + 1 copo de leute magro + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte magro de morango
Almoço - Salada de tomate e atum c/ 1 fatia de pão de mistura
1º lanche - 1 bolacha integral
2º lanche - nao houve
Jantar - 1 tomate + 1 costoleta + 3 bolachas de chocolate :-((

4 comentários:

Anónimo disse...

Linda acho q não te portaste nada mal... olha e com essa azáfama q parece ser o teu dia a dia, certamente q mtas calorias vão embora ;)
Olha qto às bolachinhas de chocolate, acho q n foi nenhum pecado, se formos a ver tu só comeste 1 bolacha ao longo de toda a tarde... nem sequer fizes o lanche 2 da tarde por isso nada de carinhas tristes... pensa q essas 3 bolachinhas foram uma compensação à pouca alimentação da tarde.
Beijinhos

Juanita disse...

olá,
pois é amiga o teu trabalho não é fácil, mas a falta de tempo para as nossas coisa é geral!
vais ver que na ginática vais libertar o stress e vens de lá muito mais bem disposta!
beijos e boa semana

Gio disse...

Olha 800 gramas realmente é muito bom, se a alimentação anda mais descuidada pelo menos os resultados continuam a ser optimos.
Quanto ao stress olha não sei que te diga... dizer-te que descanses parece-me disparate porque se pudesses não precisavas de conselhos não é? Então pronto... espera que a onda de "aceleração" passe.
Uma beijoca.

Anónimo disse...

a essas alturas eu tb me sinto stressada, devido a tantos compromissos e duvidas...acabei comendo muitas batatas fritas e bolachas...e agora vem o peso na mente ja q hj na academia eu perdi por volta de 100calorias e deveo ter ingeridO umas 300