19 setembro 2006

E o verão está mesmo a acabar

hehehe... Não parece, pois não?? Mas eu já sinto. Primeiro, porque as saladas já não me sabem tão bem. O que vai ser um grande problema. Depois, porque na escola já estamos a pensar no que vamos fazer para o dia das bruxas. Ah, pois é. Temos de começar a planear as coisas com antecedência. E é o que estamos a fazer. Eu depois, mais perto da data, conto-vos o que estamos a fazer.
Ahhh... eu estava-vos a dizer,que acho que daqui para as frente, as coisas a nivel de alimentação vão-se complicar. Hoje ao almoço ainda comi salada de tomate, mas para vosdizer a verdade, não fiquei muito satisfeita:-( Acho que vou ter de optar pelos legumes,como acompanhamento. Outra dificuldade, vai ser o beber tantos liquidos. Mas eu tenho de conseguir. Seja lácomo for.Tenho de me esforçar.E vocês?? Também se pôem estes obstáculos?

*******************************************
Papinhas de hoje
PA- 1 fatia de Panrico Linea com quejo de barrar+ 1 copo de leite magro + 1café c/ adoçante
MM- 1 iogurte liquido
Ãlmoço - 1 peito de frango assado + salada de tomate
1º Lanche - 1 barra de cereais Form
2º lacnhe - 4 bolachas integrais

7 comentários:

Patusca disse...

Acho que em relação às saladas, a solução é essa: comer mais legumes cozidos, por exemplo... Quanto aos líquidos, agora que o frio começa a aparecer, sabe-me muito bem beber chá (e as milhentas variedades que tenho na despensa vão ser muito úteis lololol).
Beijocas

Seni disse...

Olá Catita
Acho que temos que trocar as saladas pelos legumes cozidos e as sopinhas light! Qto aos liquidos cházinho quentinho tb é a solução. Kisses

Anónimo disse...

no tempo frio apetecem coisas aconchegantes e quentinhas vamos ter k comer legumes cozidos e cha quentinho... jocas

Gio disse...

Eu em relação a agua já noto que estou a beber menos e com mais dificuldade... em relação as saladas, lololol tanto me custa no verão como no Inverno, é tipo medicamento mesmo.....
Uma beijoca para ti.

Mikas disse...

Em relação à agua concordo contigo, custa a beber, mas bebo pelo menos 0,50l por dia.. tenho é que voltar ao chá verde.

E olha, em relação às saladas substituis por sopa. Em vez de comeres uma salada de legumes com frango comes sopita de legumes com frango desfiado.

Beijokas *

Juanita disse...

olá,
pois é amiga qd o friozito se aproxima apetece mais uns legumes cozidos ou então uma sopita! boa?
beijos

Anónimo disse...

Aqui estamos esperando a primavera....
Mas tomo sopa em qualquer tempo!!
Meu blog foi indicado no Minha vida, antigo Dieta e Saúde.... olha lá no post do dia 18... Beijocas...