07 setembro 2006

Exercicio = :-(((

É assim que me sinto em relação ao exercicio. Thumbs DownSimplesmente... não me apetece. Primeiro a minha desculpa era o calor. Agora a desculpa, é que amanhã faço. Que coisa. Parece que só de pensar em ir para o step ou para a bicicleta, já me sinto cansada. Aliás, eu ando cansada. Mas do exercicio não é, pois tirando as minhas flexões e as minhas abdominais, não tenho feito, nada de nada. Tenho a pernas doridas, quando chega a noite, esteou mortinha para ir para a cama. Não sei se será a pré-TPM. Talvez. Enfim, que só me apetece comer porcarias, ai isso apatece. Ontem á noite quando o maridão chegou a casa e olhou para mim, até se assustou. Disse que parecia o Sad Sam, Photobucket - Video and Image Hosting hehehe. Preciso mesmo de um empurrão de novo. Puxem-me as orelhas, ralhem á vontade. Pode ser que eu tome vergonha e volta ao exercicio.
Bem, chega de conversa, vou aos vossos cantinhos.
***********************
Papinhas de hoje
8:30 - 1/2 l chá
8:45 - 1 tartita de arroz tufaod c/ doce light + 1 copo delite magro + 1 café c/adoçante
10:30 - 1 iogurte liquido
12:15 - salada russa sem gordura + 1 fatia de melão
15:30 - Gelatina de ananás
17:30 - 1 pessego
19:30 - Quiche c/ salada de tomate

Exercicio
50 abdominais + 50 flexões

Liquidos
1,5l chá

15 comentários:

emlinha disse...

Então então, o que é isso menina ? Toca a voltar p o gym, só custa (re)começar, dp apanhas o ritmo e não queres outra coisa....vá anda lá....mexe-te.... JOCAS

Anónimo disse...

o conselho que te dou é que nao penses mt ... vai ao ginasio e sais de lá outra... com outrs disposiçao! eu apesar de cansada vou sempre!
beijinhos

Amora disse...

Olha...eu hoje já disse à Colher de Pau...que eu o sofá e o comando da tv somos os melhores amigos!!!
Consola-te?
E mais....ontem qd liguei para os sehores da netcabo para pedir adesão...ainda fui na conversa e lá aderi a mais uns canais de powerbox...sabes pra quê???sabes???para ter mais que ver qd estou refastelada no sofá....

enfim...deve ser do nevoeiro!!!

Qd tiver net Chez moi...digo-te.
Beijinhos

Gio disse...

Oh miguinha eu não sou ninguem para te ralhar, estou na mesma, so me apetece estar estirada no sofá (isto quando consigo finalmente parar) porque tem andado uma crise grande a nivel familiar (as velhotas andam todas doentes) e ginasio tambem tem sido coisa que nunca mais houve... olha são crises... mas ta giro ta... é a semana do periodo, a semana antes é a TPM, agora já temos a pré-TPM, so fica uma será o que? A pré-pré-TPM ou a Pos-periodo? Ihihihihih há sempre uma desculpa.

Anónimo disse...

Eu tb ando sem vontade para exercicio e ainda por cima posso fazer de borla...porque a minha autarqui oferece`aos funcionários e população em gera, step. aerobica e localizada...beijinhos

Laurita Catita disse...

Olá...Olá...Olá...Bom dia!50 abdominais+50 flexões já é muito bom.Claro que se juntasses mais qualquer coisinha seria ouro sobre azul...Mas,enquanto a vontade não aparece,só isso já é óptimo!Fica bem.Uma excelente semana light.Beijinhos catitas.

Laurita Catita disse...

Eu queria dizer um excelente fim de semana light...LOL LOL LOL.

Anónimo disse...

PXITÓÓÓ!!!LINDONA...OLHA LÁ!!!

Eu sei bem o k é isso...andei um mês assim....era o calor..a cabeca...a casa...blá blá blá!Tens de ir e acabou tás a ler!!!ahahahah!!!
olha linda o k custa é ir o primeiro dia(na quarta tava mm para me baldar outra vez),,,mas assim k lá entrei...pimba!!!voltou a pica!!!pensa nas tuas pernocas todas firmes...e o rabinho todo nham nham!!!ahahahahahah


beijocas e bom fds...desculpa não ter aparecido!!!= (
Sou chinchilla feia!

Garfieldzita disse...

há alturas em k estamos viradas para o exercicio e outra k nem o keremos ver à frente, ne?

deixa la isso.. é uma fase que estas a passar...

a tua alimentação é exemplar linda!! kk dia vou jantar a tua casa..eheheh

bjokas

Anónimo disse...

Pra vc se animar ocm os exercícios é interessante arrumar uma companhia... ajuda pra caramba!!

Passando hj só pra dizer que tô te template novo - criado por mim mesma e pra desejar um ótimo fim de semana, bem light!!

Anónimo disse...

SE for tpm pa semana já andas melhorzita.
Beijos

Anónimo disse...

SE for tpm pa semana já andas melhorzita.
Beijos

Anónimo disse...

então desaparecida!!?????ai..ai!!kero posts novos..hum?

Anónimo disse...

Olá...então...espero que estejas mais animada...a ginástica é assim, depois custa a retomar, mas é só mesmo retomar, porque apanhando ritmo de novo, já não custa nada:) Ânimo e beijinhos!

Gio disse...

Então amiga que é feito de ti? temos saudades tuas.... uma beijoca.