17 setembro 2006

Mais uma vez os cosméticos

Lindas, antes de mais quero pedir desculpa por estar novamente a falar sobre isto aqui, mas como tenho tido algumas meninas a perguntarem-me como podem fazer para se increverem ou mesmo para comprarem, aqui fica de novo o esclarecimento.
Para quem está somente interessado em comprar, podem passar aqui .Podem ver o actual catálogo, página a página, clicando, para isso, abaixo das imagens.
Para quem está interessado em vender os produtos, poderá fazê-lo agora, pois a taxa de inscrição é gratuita. Ou seja, o investimento é nulo e os ganhos ilimitados. E garanto-vos que or produtos são mesmo bons. E acima de tudo são testados dermatológicamente. E atenção, não são testados em animais.
Em qualquer dos casos, podem contactar-me para kat.ita.light@gmail.com .
Mais uma vez agradeço a todas a vossa simpatia e os vossos contactos. Para as meninas que me contactaram já, vou enviar-vos um mail a pedir as vossas moradas, para poder enviar o próximo catálogo.
Só mais uma coisa, se souberem de alguém que queira ter um part-time, ganhando um extra que dá sempre jeito, dêm-me o contacto que eu contacto-as. A sério, se não fosse uma oportunidade eu nem sequer falaria aqui disto. Só vos quero dar uma oportunidade como me a deram a mim .

3 comentários:

Zana disse...

Olá.
Antes de mais parabéns pelas menos 400 gramas no peso.
Espeo que essa opurtunidade te ajude, e de certeza que haverá alguém interessado em trabalhar nisso.
Nunca experimentei esses produtos mas já ouvi falar bem deles.
Beijokas

colher-de-pau disse...

Estou a ver q mesamo devagar e sem exerc+ício continuas a perder peso! Assim é que é! Parabens!

Anónimo disse...

olá!
ja tive a ver o catalogo e qd precisar de algo eu digo te!
beijinhos