29 setembro 2006

E já é quase fds...

Estava mesmo a precisar. Este fds quero ver se consigo descansar. Al´~em de andar super cansada, a acontipação deixou-me de rastos. Ontem á noite ainda tive febre, cocei com tosse. Resultado.. ás 9 e meia estava na cama. Um fenómeno que não acontecia há meses, hehehe.
Amanhã é dia de me pesar. Vamos lá ver o que a balança me vai dizer. Desconfio que nada de bom, pois além de continuar presa dos intestinos (quase há 3 dias), a minha alimentação á noite tem sido á base de pão :-(( Hoje quero ver se chego a cxasa e já faço a sopa. Estou mesmo a precisar.
Agora já não tenho tempo de passar nos vossos cantinhos, mas promteo que nos fds ponho tudo em dia.
Jokinhas e tenham um optimo fds. Ahhh... e espero que as pesagen tenham sido muito sorridentes

8 comentários:

Anónimo disse...

olá!
se a tua alimentação tem sido á base de pão é normal que o intestino nao funcione... bebe sumo de laranja e come maças com casca e vais ver que vais melhorar!
as melhoras rapidas e bom fim de semana.
bjs

Anónimo disse...

É realmente a semana voou não é mesmo???? Ihhh prisão de ventre ninguém merece viu é um horror mesmo, tende fazer uma mudança na sua alimentação que talvez resolva seu problema.
Vejo que não esqueceu o dia da pesagem é isso mesmo e estaremos recebendo as atualizações até segunda-feira (dia 02/10) às 22 horas.
O resultado das pesagens com a apuração da STARLIGHT DESTAQUE DA SEMANA será publicado no blog do desafio na terça-feira (03/10), até as 22 horas.
As STARS que foram destaque da semana durante o mês concorrerão ao posto de DESTAQUE DO MÊS DE SETEMBRO!!!
A seleção será feita também com base na cirunferência de cintura, portanto, não deixem de enviar a medida no prazo da atulização do peso, que é de amanhã (29/09) a segunda-feira (02/10) até as 22 horas.
Beijos e boa sorte...

Anónimo disse...

Linda vim deixar um beijinho e desejo de melhoras, tá?
Beijinhos e bom fds! Descansa mto!

Gio disse...

A minha foi.... ;) parece que finalmente estou a entrar nos eixos...
Boa sorte para amanhã e as melhoritas, descansa.... beijinhos

Anónimo disse...

Olá linda, que saudadinhas......
tenho visitado sem escrever, mas tou quese a voltar e explicar toda a minha ausência...
Beijinhs e as melhoras!!!
Carlotac

Amora disse...

um grande beijinho e bom fim de semana.

Urban Cat disse...

Obrigado pelo comentário.
Dei aqui uma saltada e vou voltar...
Um beijinhos grande e bom fim de semana.

*Kika* disse...

Ei querida!!!
Estou passando para avisar que voce está com vários dados não preenhidos no DESAFIO SUPERSTARSLIGHT 2007 e, se vc não atualizá-los, será desclassificada... E eu não quero que vc deixe que isso aconteça!!!
Dados incompletos: pesagens semanais (08/09, 15/09, 22/09 e 29/09) e cintura atual.
Atualize suas informações, principalmente a circunferência de cintura do mês!!! Já estamos completando 1 mês de Desafio!!!
Envie as atualizações até segunda-feira (02/10) às 22 horas.
Se apresse!!!
Confira a planilha com as atualizações do mês e o ranking até terça-feira, às 22 horas!!!
O S.A.P.O agradece.
Beijinhos!!!