07 março 2007

Será que é desta?

Será?? A vontade é muita, mas depois acabo sempre por falhar. Por um motivo ou por outro acabo sempre por descurar o meu cantinho. Mas isso também me deixa triste. Mas ... e tempo? Sei que agora que estou em casa o tempo devia ser mais. Mas qual quê!! Parece que cada vez é menos. Tenho andado de roda do meu outro cantinho . Se quiserem lá ir espreitar, tenho lá muita coisinha nova e "bué" gira, hehe. E claro, aqui a "Je" agradece :-))
A minha reeducação. Pois essa... ai, ai. Não está má. Mas podia estra bem melhor. A última vez que aqui postei pesava 63,600. Este fim de semana pesei-me e já pesava 64,700 Electric
Ia-me dando uma coisinha má. Mas e melhoras??? Nada..... só me apetece é comer coisas doces. Não sei que raio de fase é esta agora, como, como, como e a seguir fico cheia de sentimentos de culpa :-( Depois penso. Amanhã vou-me portar bem o dia todo. mas qual quê. No dia seguinte começo bem, mas á hora do almoço, lá estou a fazer asneiras.Tenho mesmo que me dedicar de novo á vossa companhia, para ver se entro nos eixos de novo. Não dá mais.
Por isso, a partir de hoje. Vida nova (espero eu), lol





7 comentários:

Anónimo disse...

Oh linda não desanimes...olha lá....já perdest com isto tudo 13 kilos!!só tens de pensar nisso!Falta tão pouco!
beijinhos grandes e desculpa aparecer tão pouco!!!!!!

Gio disse...

Se fosses só tu amiga.... mas o mal é geral, pelo menos aqui pelos meus lados.... já vou nos 72, ai ai que nunca mais ganho juizo.... Bem vinda de novo.

ximiusa disse...

a vida nao tem sido um mar de rosas katita, nao t martirizes. o positivo é que percebest que a coisa tava meia torta e tas disposta a tomar novament o teu rumo.
VAI conseguir olá s vais!!

Luna disse...

Linda são fases que passamos... é natural. Tenta aos poucos ir reduzindo os docinhos, e vais ver que logo logo voltas a entrar nos eixos. Entretanto bem vinda de volta :)
Beijinhos

Susana Feliciano disse...

oi nina!
Sê re-benvinda!!
E nada de desistir... devagar consguimos, todas juntas!!
beijoka grande

Amora disse...

Pois muito bem: Regresso em força.
Um beijo e boas vendas. Eu já encomendei.

Juanita disse...

olá

então seja bem aparecida!!

pois há alturas em que só nos apetece doces!!

então e já arranjas-tes trabalho???

beijocas