29 março 2007

bem encaminhada...

´.... é como me sinto esta semana. Sem grandes abusos, sem ter tocado ainda no pão, no entanto sempre sem deixar de comer. Por enquanto as coisas estão a correr bem.
Ontem ainda fiquei mais feliz comigo, pois consegui resistir bem ao jantar. Ontem como era dia de jogo de bola (que decepção o resultado, mas enfim) e como tal, o jantar foi em minha casa. Como também foi dia de ginástica e eu não quis estar a falta, optamos por frango assado com batatas fritas e muita salada. Eu resisti ás batatas, comi muita saladinha de alface (parecia um grilo, lol) e á sobremesa, comi 1 colher de sobremesa de musse de chocolate e foi porque o meu marido me deu á boca e insistiu que seria só mesmo aquela, hehe.
Hoje o almoço foi bife da vazia com salada de alface e esparguete. Esparguete pouco comi, mas em contrapartida, abusei da salada :-))
Vamos ver como as coisas vão correr até ao fim de semana, pois preciso mesmo de um sorriso da balança para que eu continue no bom caminho ;-))
Para muitas amanhã será dia de balança, e para isso desejo-vos a maior sorte do mundo.
Jokitas e até já.

11 comentários:

Gio disse...

Ai amiga como já deves ter reparado eu ultimamente nem falo em dietas.... estou em stand by mas tenho esperança de um dia destes voltar a entrar no bom caminho... assim como tu ;)

Luna disse...

Linda que bom que andas a conseguir controlar-te... eu à noite como viste tem sido a desgraça, mas espero que estes dias passem rápido.. quero portar-me bem novamente!
beijinhos e continua

Algodão Doce disse...

Olá!
Estás a ir muito bem, parabéns!
Sim isto tem mesmo de ser um dia de cada vez...cada dia sem pecar é uma vitória!

E o nosso Portugal...que raiva, meteu-me cá uns nervos!
Pois amanhã também vou à balança mas não estou nada optmista, aquela terça feira ainda não me saiu da cabeça...
Beijinhos doces e tem um optimo dia!

ximiusa disse...

sim sra!!
eu bem sei o k é ver um frango e pensaar logo nakelas batatitas fritas mas a kat-ita soube resistir
sim SRA!!!
essa é k +e essa, inspirada e bem encaminhada!!!
yessssss
haja boa disposiçao""

AnaLua disse...

tas a ir taaoooo bem :) Parabes! isso é que é força de vontade...Bjinhos

Simplesmente Maria disse...

Continua...estás no melhor dos caminhos. Bjcs

Anónimo disse...

Assim é que é...eu nuna resisto a roubar umas batatinhas do prato que estiver mais próximo, ou então da travessa...Muito bem. Beijocas

Anónimo disse...

com essa alimentação 5 estrelas so podes ter bons resultados, torço por ti.

beijos

Algodão Doce disse...

Olá linda...
Ainda sem novidades por aqui...eu é que já estou nas despedidas para o FDS!
Beijinhos doces e bom FDS

Susana Feliciano disse...

oi!!
Parabéns!! estás no bom caminho e de certeza que a balança te irá supreender....
Eu estou em standby na dieta e no blog.... logo volto...
Força e coragem para continuares a tua luta!!

beijokas grandes

Bolinha de Neve disse...

Nõa sou de comer batatas fritas mas quando compro frango assado, tenho de comer algumas, o frango não me sabe bem se não for acompanhado de batatinhas.
Andas a portar-te bem, eu já não posso dizer o mesmo.

Bom fim de semana e beijokas