08 março 2007

Dia da Mulher

Este dia é dedicado a todas as Mulheres: Nós que rimos quando por dentro está tudo negro; nós que sacrificamos aquilo que mais gostamos para agradar quem mais amamos; nós que dizemos que sim quando queremos dizer que não. Nós que somos a mais perfeita criação porque somos capazes de amar o próximo mais que a nós mesmas!
Nós que somos:

Maravilhosas
Unicas
Lindas
Honestas
Elegantes
Responsáveis

Enfim MULHER

Este Dia é NOSSO!!!


*********************************
Agora Mulher á parte.
Obrigada a todas pelas vossas palavras vocês são umas keridas :-( Espero sim estar de volta de vez á vossa companhia.
Hoje estou toda partidinha. Ontem foi dia de ginástica e pela primeira vez fomos para as máquinas. A ginástica costuma ser localizada mas sempre sem auxili das máquinhas.Mas ontem a prof resolveu irmos até lá. Ele foi remo, ele foi bicicleta, halteres, pesos, step.... Ai, ai... estou mortinha.
Não sei se por isso ou não hoje estou-me a portar nelhor. Nada de docinhos, tirando 2 bolachinhas torradas enquanto fiz o almoço, pois começou a dar-me a fome.
Não estou nos meus dias. As noticias más não param de chegar. O dinheiro começa a falhar e vamos lá ver se eu não tenho ainda de desistir da net cá em casa :-(
Mas enquanto tiver vou fazendo as minhas coisinhas e pondo á venda. pode ser ue assim vá conseguindo manter pelo menos a net. Obrigada desde já por todas as que já passarm por lá e inclusivé já fizeram encomendas. Não imaginam o que me ajudam.
Vamos ver se a parti de hoje consigo postar a minha alimentação para eu tomar tino :-((
Fiquem bem.

*****************************
PA - 1 fatia de Panrico Linea c/ queijo magro
MM - 1 iogurte Bifidus Magro + 2 bolcahas torradas
Almoço - Bifinhos c/ cogumelos (sem molho) c/ tomate

15 comentários:

Fay van Gelder disse...

1ª vez no teu blog,
OBG pela visitinha, vou linkar-te
e vou cuscar no teu outro blog.

Fica bem

Luna disse...

Linda acho que estás a ir mto bem :) espero q consigas contornar bem as despesas e q te mantenhas por cá.
Entretanto e como hj é o nosso dia, desejo-te um excelente dia da mulher!
Beijinhos

Anónimo disse...

Hello..........



Espero que as coisas melhorem rápido!!!Sei bem o k é isso!!o ano passado aconteceram-me ai umas coisas más tb...mas olha tudo melhorou...e ctg vai acontecer o mm!
As coisas más aparecem..mas nunca é por muito tempo!

beijocas

ximiusa disse...

opa opa. tempos perturbados. sempre cabeça erguida.
e os teus trabalhos, que tal uma exposiçao nalguma feira d artesanato-???´so uma ideia mas pode ser k renda!!
força, e nada d descarregar na comida.
bigada pela visita

ximiusa disse...

opa opa. tempos perturbados. sempre cabeça erguida.
e os teus trabalhos, que tal uma exposiçao nalguma feira d artesanato-???´so uma ideia mas pode ser k renda!!
força, e nada d descarregar na comida.
bigada pela visita

@n@ disse...

ola passei no blog da susana e vim cuscar o teu espero ke nao leves a mal,,,lol,,
a comidinha esta 5* muito bem tb entras no desafio das coelhinhas??
feliz dia para ti ,beijos

Gio disse...

Como eu te compreendo amiga, o ano passado tambem foi complicado na nossa casa e ainda andamos a tentar recompor-nos.... enfim a vida está dificil.

Simplesmente Maria disse...

É preciso ter calma e não entrar em desesperos. Bjcs

Mikas disse...

Feliz Dia da Mulher!!
Bjokas

Algodão Doce disse...

Olá!
Sou nova nestas andanças e passei para deixar "Força"!!!
Ás vezes a vida prega-nos partidas mas tudo se há-de resolver!
Força e beijinhos doces.

Laurita Catita disse...

Oi miga.Bom dia.Ainda bem q estás de volta.Já tinha saudades tuas!Vim desejar-te um excelente fim de semana light.Fika bem!Beijinhos fofinhos.

Anónimo disse...

Bom dia!!!Ámuito que não passava cá . está diferente não tá o blog? Mas tá fresquinho.Vou tentar ver as tuas coisinhas a seguir. Muitos beijinhos, vais ver que tudo se resolve.

Anónimo disse...

Ola linda,
Claro que me podes linkar, eu ja tomei a liberdade de o fazer no meu.
Muito obrigada pela força, amizade e comentario.
Jokitas bom fim de semana

Juanita disse...

olá

pois a vida tá muito dificil...mas tem calma tudo se ha-de resolver!!

beijocas grandes e um optimo fds

Garfieldzita disse...

olá!

desculpa so passar por ca agr mas tenho andado com muito trabalho...

já andava a ver o que era feito de ti! e afinal a menina tem outro lindo cantinho que eu desconhecia por completo!!!

Bom fim de semana

bjokas