27 março 2007

Depois de um fim de semana...

UPDATE
Chinchilla não consigo entrar no teu blog :-(((
Miss Slim, continuo sem conseguir entrar no teu blog também :-((
*******************************************************
...de abusos, toca a entrar na linha.
Bem lindas. Não vos digo nem vos conto. Este fim de semana foi simplesmente para esquecer. Comi como se fossem os últimos dias da minha vida. :-((Uma vergonha. O sábado foi mau, muito mau. Domingo acordei cheia de boas intenções, mas essas ficaram mesmo por aí: intenções. Foram asneiras atrás de asneiras. Ontem já comecei a defazer o mal e hoje também. Mas eu nem vos conto o que comi, pois atá me sinto envergonhada.
No sábado pesei-me e o meu peso manteve-se. Ou seja, 64 kg, nada de perder peso. Isto está a ficar complicado sair deste peso e depois de todos os abusos cometidos nem sequer vou á balança, de certeza que me ia dar um baque. Enfim... quando a boca não tem juizo, o corpo é que paga.
Vamos recomeçar para entrarmos de novo nos eixos.
Não consegui vir aqui nos últimos dias, pois o blogger não me deixava cá entrar., sempre que tentava, dava-me erro. Vamos lá ver se hoje consigo postar.
Entretanto aproveitei para "criar" e daqui a nada vou colocar lá no meu outro cantinho .
E agora vou passar pelos vossos cantinhos.

4 comentários:

Eu disse...

Olá 1ª vez no teu Blog,
Deixa lá que a partir de agora compensas.
Estive no teu outro Blog, coisas Lindas -Parabéns.
Bjo

Algodão Doce disse...

Olá!
Deixa lá a balança não ser amiga..também tens feito uns disparates...compensa agora, ok?!
Fui ver o teu cantinho...eu tb faço umas coisitas mas é só para oferecer...à famelga e Amigos!
Beijinhos doces e força!

Anónimo disse...

Olá Katita! Durante o fim-de-semana, penso que acontece o mesmo a todas mas pensa pelo lado positivo: ao menos não tens aumentado de peso , não é? Quanto a emagrcer, tal como eu, tens que deixar de comer porcarias e apostar numa alimentação saudável! Beijos e força!

Anónimo disse...

Ola linda, ja tinha saudades tuas, mas como tive doente, tambem não consegui vir ao teu cantinho.
Linda a sopa de cogumelos e pão pitta não são as neiras, são as receitas da Miss Slim, são de dieta. Vai la ver e exprimenta são optimos.
Jokitas