14 março 2007

Meio da Semana

e assim se passam os dias. Ainda ontem parece que foi 2ª e amanhã já é 5ª. O tempo passa e nós envelhecemos. Cada vez em convenço mais que temos de aproveitar todos os momentos do dia. Cada pedacinho, cada minuto tem de ser desfrutado ao máximo, pois "amanhã" não sabemos se ainda cá estamos. E se pudermos aproveitar, sentindo-nos bem na nossa pele, melhor ainda. Eu estou numa fase assim. Quero aproveitar todos os momentos, mas também me quero sentir bem comigo mesma. força não me falta, embora por vezes delize. Mas hoje de manhã ao pôr 1 cinto que já não punha há algum tempo, delirei. Já consigo apertar mais um buraquinho!!!!! hehe, ou seja, posso até pesar mais, mas possivelmente foi a massa muscular que aumentou, pois a abdominal está a ficar mais firme e fina :-))))))
Já ganhei o dia, lol
Hoje é dia de ginástica. Lá vamos nós para mais uma aula intenso ;-))

10 comentários:

Anónimo disse...

ola amoriiiiii!!!

olha eu desde que tive o acidente é assim: viver bem a vida, aproveitar td o k ela tem para nos dar...

até resolvi começar a fazer coisas k nc tinha feito...

a vida é curta, mas ainda pode ser mais curta do k nos pensamos... eu tive sorte uma vez. será k da proxima tenho tt sorte?

bjokas linda...

Simplesmente Maria disse...

Sabe tão bem...apertar o cinto mais um bocadinho. Muitos parabéns. Já agora podes explicar-me o teu comentário no meu blog? Provavelmente é melhor falar-mos por mail se preferires. O meu é maria.golfinho@gmail.com. Bjcs grandes

Gio disse...

ora bem... e são essas pequenas coisas que nos vão dando alegria para esta vida tão triste..... eu como por enquanto ainda não parei de alargar furinhos... baaaaaaaaaa

Juanita disse...

olá

pois estas pequenas coisas fazem com que valorizemos o dia a dia!!


Boa ginástica!!

beijocas grandes

Celia disse...

São esses promenores que nos levantam a auto-estima e nos fazem ir mais longe.
Estás a ir lindamente.
Coragem
Bjs.

Susana Feliciano disse...

estou a gostar de te ver!! Animada e cheia de energia!!
Força!!

beijokas

Sarapatica disse...

UAU!!! Estás cheia de garra...é bom "ouvir" essas palavras...transmites força, sabes que isso pega-se. Beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá Obrigado pelas palavrinhas que tens deixado...
Fico feliz (e eu que ando tão feliz que pareço uma maluca!), por ver que também estás feliz!!!
Eu penso que a nossa boa disposição se deve muito ao tempo...está optimo já apetece ir á praia!
Beijinhos doces e bom fim-de-semana (vou hoje para casa dos papás e só volto domingo)

ximiusa disse...

s fossemos outras quaisquer isso d apertar o cinto mais atras nao teria a minima importancia.
mas com o k uma pessoa passa sao essas pekenas vitorias k nos dao animo para nos relacionarmos com mais facilidade com os outros e contribuir para a sua felicidade também.
"sou felix pk faço os outros felizes" bonito né? AHAAHAHAH

ximiusa disse...

s fossemos outras quaisquer isso d apertar o cinto mais atras nao teria a minima importancia.
mas com o k uma pessoa passa sao essas pekenas vitorias k nos dao animo para nos relacionarmos com mais facilidade com os outros e contribuir para a sua felicidade também.
"sou felix pk faço os outros felizes" bonito né? AHAAHAHAH