13 março 2007

Até nem foi mau...

....o dia de ontem. Contando que fui a uma festa de anos e só comi 1 fatia fina de bolo de aniversário. Havia lá uma salada de massa com legumes e, frutas e marisco que me serviu de jantar, lol Tirando isso, nada de abusos.
Nada de abusos e muita ginástica. Ah, pois é. Ontem foi 2ª feira dia de queimar calorias. E foi uma aula e tanto.. Saí de lá completamente a escorrer água. mas soube tão bem. Hoje estou toda partida, mas sinto-me com aquela sensação de devre cumprido. sabem como é?
Pois... quero mesmo ver se esta semana consigo recuperar mais um pouco do meu peso de algum tempo atrás.
Agora vou passar pelos vossos cantinhos.

6 comentários:

ximiusa disse...

mto bem!!
o controle numa festa de anos é sempre complicado!! inda bem k superast a prova ( o bolo nao conta pk tens k festejar)
e a aulita d exercicio isso é k foi.
olha s fores d perto de queluz ou linha d sintra nao ha prob eu posso dar boleia. tas a vontade

@n@ disse...

ola linda pois é assim vale a pena comer bolo mas depois ir queimalo ta bom,nao abuses se nao vais levar um puxao de orelhas beijos
ja te adicionei o teu email no gmail.

Gio disse...

Pois é... aquele meu blog de receitas está feito um antro de pecados, eheheheh

Força amiga ginastica para a frente.... "bem prega Frei tomas"

Anónimo disse...

Olá Katita! essa sensação é maravilhosa! E depois nem me importo de estar cansada pk é bom demais sentir que cumprimos! Beijos

Simplesmente Maria disse...

Muito bem. Assim é que é. Bjcs

Dolfy disse...

Ola linda :) È isso mesmo bola para a frente!! vamos continuar a luta! Beijokas grandes!