09 março 2007

E já é sexta...

....mais um fim de semana á porta. Vamos lá ver se vai ser solarnego. Se se mantiver assim, quero ver se vou fazer uma caminhada e aproveitar este solinho que já sabe a Primavera :-)
Ontem o dia até que não correu muito mal. Tirando antes de ir para a cama que não me contive :-(( O jantar tinha sido sopa. Ontem jantei cedo. Quando me fui deitar (eram 23:30) estava a ficar com fome. Fui fazer um chá e tirei 2 bolachinhas torradas para acompanhar. Até aqui tudo bem... se eu me tivesse ficado só por essas duas :-(( Ai, ai, é só asneiras. Onde anda a minha força de vontade. Eu que conseguia resistir com uma facilidade enorme, agora ... é o que se vê. Amanhã é dia de ir á balança e já sei que me vou assustar. Já não sei mais o que fazer para resistir á comida. Dou comigo muitas das vezes entretida com alguma coisa e a pensar no que vou comer. Acho que estou a ficar obcecada pela comida :-(((
Vamos lá ver como vão ser os próximos dias.
A todas um optimo fim de semana. Portem-se bem!!
Ahhh. mais uma coisa. A partir de agora sempre que houver novidades lá no meu outro cantinho, ponho aqui o selinho ;.))

12 comentários:

Amora disse...

Pois exactamente como eu: durante o dia ainda a coisa vai, mas a noite...é tremenda!!!! Eu agora deixo o nº de bolachas certas em cima do pires, e fecho a caixa!!!! Mas o que interessa é que vai resultar....não achas?
Pensa bem nos kilos que já madaste à vida!!! Agora falta pouquinho...

ximiusa disse...

ok entao lanço uma dica para a situaçao da bolacha. Sabes o que é maior que o apetite de uma gulosa? a sua preguiça.
as bolachas, já que as temos em casa, devem ficar num armário bastante alto. quando abrimos o pacote devemos atar coom um dakeles aramitos ou colar uma fita cola (n so evita que fikem moles, como ajuda a dar trabalho) e enkto fazes o chá tiras duas bolachas apertas a embalagem e voltas a arrumar.
bebes o cha e comes aas bolachas ja na sala, nao na cozinha ( k já esta d luz apagada e tudo). saboreias bem as bolaxitas, mastigas mto. e s t apetecer sair do sofa, tirar o cobertor das pernas e ir a cozinha subir ao banco pa tirar o pacote, abrir o arame e comer? entao nao o fazes !!!
ps: ainda bem k n curto bolaxas :)
bom findi

Anónimo disse...

olá e obrigada pela visita. Pelo que li axo que controlas a alimentaçao durante o dia , mas se calhar comes mto pouco e depois a noite cais na desgraça. Falo isso por mim já fiz essa experiencia e cmg acontece mto isso , sempre que corto mto na alimentaçao durante o dia a noite borro a pintura toda. Mas de todas as forças vim aki para dar força . jocas

@n@ disse...

ola linda obrigado,
pois é agora os dias ja estam melhores ja da para fazer umas caminhadas,beijocas

Miminhos do Guinho disse...

Oi nina....não conhecia o teu cantinho....gostei....quero apenas dar-te um jinho e mta força....e n és a única q ás vezes tens ataques nocturnos...lolol....mas temos de nos controlar....bom fds!!!

Gio disse...

É como eu faço, também ponho os selinhos dos meus outros blogs quando tenho novidades, tu já visitaste os meus cantinhos novos????? Eu já visitei o teu, ehehehehe
Beijinhos e bom fim de semana

Bolinha de Neve disse...

Oi, venho dar-te uma forcinha.
Olha linda as noites são complicadas mesmo!!, eu tambem janto cedo e por regra sopa, mas optei por comer fruta antes da sopa, fico mais cheia e depois quando a fome aperta antes de dormir, não como bolachas!!!!(ia meio pacote!!), optei por comer uma tegelinha pequena de cereais(3 colh. sopa +-) com leite, levo mais tempo a comer e fico mais cheinha.
Se ainda sentir fome, como meia maçã.
Temos de ir tentando, para ver o k e melhor de maneira a não fazermos muita asneira, não é?
Beijokas

Simplesmente Maria disse...

Tenta não jantar tão cedo. Isso talvez te ajude. Bjcs

Joana disse...

olaa linda :)*

bem, eu sinto-me como tu! Eu conseguia resistir muito bem À comida, principalmente a bolachas e afins. Agora, não sei mesmo onde anda a minha força! Mas isto tem q mudar ne? Nós vamos conseguir :)

um beijinho *

Anónimo disse...

Olá Katita!! O tempo está mesmo bom! Quanto às bolachas... Como eu te compreendo!!!! A mim acontece-me sp isso. A minha nutricionista deu-me uma dieta com ceia mas eu nunca como pk são bolachas e comendo uma..Vão todas! LOLOL bom fim-de-semana!

Fay van Gelder disse...

Oi Linda, Bom dia

Kiss e Boa Semana c/ Muita Força

Maria disse...

Olá, acho que nunca tinha passado por aqui, gostei muito.
Boa semana.