21 março 2007

que frrrrrrrrrioooooooooooooooo...

Bem isto hoje está mesmo agreste. Quer dizer, já ontem esteve, mas hoje está pior. E não sei se foi por causa do frio, se por causa de uma corrente de ar, que estoo com uma dor de costas incrivel. Não estou bem de maneira nenhuma. Nem sentada, nem de pé nem deitada. E quando paro um pouquinho e levanto de seguida, pareço uma velha com as mãos nas cruzes. Já tomei um anti-inflamatório. Vamos lá ver se entretanto melhoro. É que nem aqui no pc consigo estar com as dores. mas ainda assim vou tentar passar nos vossos cantinhos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ola pois o frio voltou e nem por ter entrado a Primavera, eu acho que por causa deste frio apanhei uma constipação, acordei cheia de dores de garganta.
Jokitas

Luna disse...

Linda realmente está um frio daqueles... nem parece q é o 1º dia de Primavera, né?
Qto às dores espero q recuperes rápido.
beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
Estas dores nas costas...tive uma noite terrivel! Eu já é habitual costas, joelhos...então quando muda a temperatura!!
Mas isso passa com uma pomadazita!
Eu endireito a dieta e tu as costas, eh,eh (estou a brincar eu sei o que custa!!).
Brrrr que frio, será que foi mesmo a Primavera que chegou?!?
Beijinhos doces e as melhoras!

Celia disse...

Espero que melhores eu sei que essa dores são muito incomodativas não se está b em em lugar nenhum, uma massagem com um gel que seja analgésico e antinflamatório e vais ver melhoras
Bjs.

Gio disse...

Ai nem me fales eu dei um jeito no pescoço ha dois dias parece que engoli um garfo, tenho tantas dores.... e acho que não foi frio, foi jeito mesmo.

Anónimo disse...

Olá...passei para deixar um beijto

Anónimo disse...

olha parece que a primavera veio acompanhada do frio. Mas isto vai passar rapidinho.

beijos

Algodão Doce disse...

olá nina!
Espero que já estejas melhor das tuas costitas!!
Hoje o dia já está melhorzito...pelo menos cá para os meus lados e isso ajuda-me nas dores!
Beijinhos doces!

Simplesmente Maria disse...

Como estás? Espero que estejas melhor. Bjcs e bom fim de semana.

Juanita disse...

Olá

passei para te desejar um optimo fds!!

beijocas

Maria disse...

Boa semana.