19 março 2007

Ora bem...

o meu novo peso é.... 64,0 certinhos!! Nada mau. Parece que estou a entrar de novo nos eixos. Estou mesmo a precisar de ver resultados para continuar na minha luta.
Mas este fim de semana fiquei a bater mal. A sério. mas quem me manda a mim por-me a comer amendoins de empreitada :-(( Que amendoins com casca tinham muitas calorias, eu já sabia, mas tantassssssssssssssssss!!! Quem é que me mandou ler aquele artigo só no sábado?? Depois de na 6ª feira ter estado regalada de sofá com o pacote de amendoins de roda de mim. Resultado, além de ter ficado presa dos intestinos, descobir que 100 gr de amendoins têm nada mais nada menos que 675 calorias!!!!! E podem ter a certeza absoluta que comi bem mais que 100 gr. :-(( Mas também não lhes volto a pegar, podem ter a certeza, hehe
E agora vou passar pelos vossos cantinho.
Jokitas

13 comentários:

Celia disse...

Ficaste com pouca vontade de voltar a comer amendoins não é?
Esta semana compensa com exercício.
Bjs,

Gio disse...

Ahahahhaah pois... normalmente so nos lembramos de santa barbara quando troveja.... fizeram bom proveito? Então deixa la....

Gio disse...

E obrigada pelo abraço apertadinho.... ele chegou cá ;)

@n@ disse...

ola minha linda pois o mal que faz para o bem que sabe ,eu tambem abusei nao foste so tu,beijos

Fay van Gelder disse...

Olá Linda,
Vais ver que tudo se recompôe.

Então envia-me um email que eu envio-te o convite (meu mail : miss.slim@gmail.com )

Kiss p/ ti e votos de uma boa semana

Anónimo disse...

Olá Katita! Não penses no assunto! É passado! Eu se pudesse corrigir os erros do fim-de-semana passava muito tempo a corrigir...foram tantos. é melhor nem lembrar que me faz doer a barrriga..Beijos e boa semana!

Anónimo disse...

Olá Katita! Não penses no assunto! É passado! Eu se pudesse corrigir os erros do fim-de-semana passava muito tempo a corrigir...foram tantos. é melhor nem lembrar que me faz doer a barrriga..Beijos e boa semana!

Jojozinha disse...

Fogooo nao sabia que os amendoins tinham assim tantas calorias! Ainda bem que eu nao gosto assim tanto!
Mas deixa la ja passou, agr é so compensar :P
Beijinhos**

Anónimo disse...

Ola linda
Foi um deslize, agora andar em frente e compensar. os amendoins tem disso e viciante não se consegue so comer 2 ou 3...
Jokitas tem um bom dia

AnaLua disse...

Linda souberam-te bem n foi?Se nao fizeres as coisas que te sabem bem ninguem as faz por ti!! Agora compensas e comes um cadito menos:) e paravens pelo peso!!Bjokas

Anónimo disse...

os amendoins podem ter imensas calorias , mas sabe tao bem de X em quando cometer um deslize. Eu falo p mim, a dias que fico saturada de tar smp a pensar não posso comer isto, nem aquilo. e td o que cheira bem e deve saber melhor fica para os outros e eu .... feita grila como alface. Bahhh!!! o ke sofremos!

Kiss

Amora disse...

MAis vale um gosto na vida....!

Simplesmente Maria disse...

Toca a fazer ginástica, para gastar o que comeste a mais. Bjcs