30 março 2007

Fim de semana á vista

... e amanhã é dia de pesagem. Espero bem que a balança amanhã me sorria. É que depois de Thumbs Down Yes! uma semana a portar-me tão bem, se ela me dá más noticias, desconfio que sai pela janela fora, lol.Electric
Estou também em TPM e com isso com muito mais fome, mas tenho conseguido engana-la com 1 morango, com água ou chá, mas nada de petiscos. Para isso já bastaram as semanas anteriores, em que o pão fazia parte do meu dia a dia com demasiada frequência. O problema não era só o pão, mas o que o acompanhava. Ele era manteiga, ele era doces, ele era enchidos, ele era patês, enfim só coisinhas muitos saudáveis, lol
Bem, espero que as vossas pesagens tenham corrido muito bem. Já vou passar nos vossos cantinhos, mas não antes de vos desejar um FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
Fiquem bem... Heart Glasses





7 comentários:

Gio disse...

Boa sorte então para a pesagem de amanhã.... beijocas.

Simplesmente Maria disse...

Por certo que a tua pesagem vai correr bem. Bjcs e um excelente fim de semana.

SaraF disse...

oie! td bem linda? eu tb estou com imenso apetite... espero q a balança tb seja boazinha pa mim...
Boa sorte para a pesagem e bom fim de semana!
MTA FORÇA SPR!

Bolinha de Neve disse...

Pois é linda, somos pequenotas, embora tenhas mais 5 cm que eu,pode não parecer mas faz diferença, depois se engordamos nem que seja 1kg, nota-se logo!!!
Mas anima-te, pode ser que esta semana o peso não seja assim tão mau, e se for tens de portar-te muito bem na proxima semana(como eu!!!!)
Não podemos é fazer das asneiras um habito, isso não!!

Beijokas e bom fim de semana

AnaLua disse...

Ai o maldito do pao, parece que tem um iman que nos puxa pa ele..eu sofro desse mal tb :) Mas tou a tentar vence-lo...Bjinhos e bom FDS

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que a pesagem tenha corrido bem!
Espero tb que tenhas tido um optimo FDS!
Beijinhos doces e boa semana

Anónimo disse...

Ola linda então como correu essa pesagem?
e o fim de semana?
Jokitas