06 fevereiro 2007

Agora sim... É oficial

A partir do fim deste mês estou desempregada. De novo .... :-(( Nada que eu não estivesse já á espera.. mas só agora tive a confirmação.. e é esse o motivo da minha ausência. Tenho andado a remoer a noticia. E ainda por cima, nem sequer vou ter direito a fundo de desemprego. Ou seja, venho para casa e ... nada. Lá vou eu que ter que me dedicar de novo á venda de cosméticos e ao artesanato. Se quiserem, depois é só passarem lá pelomeu outro blog. Eu aviso quando tiver novidades. Eu agradeço as vossas visitas.
A minha reeducação vai indo. Com altos e baixos. Mas a alimentação também não tem sido muito certinha. Tem sido, assim-assim. Pesei-me no sábado, como sempre e opeso foi o mesmo. Mas como estava com o Mister Red, nada que me admirasse. Vou continuar em frente e em luta, hehehe. A vitória vai ser minha. Não há que baixar os braços. Seja em que situação for.
Kisses





18 comentários:

catarina e manelecos disse...

Tenho muita pena que fiques desempregada, mas deixa lá que há-de aparecer um novo...beijinhos

Luna disse...

Linda realmente é uma situação mto dificil e complicada :( espero q em breve consigas resolver isso. mta força minha linda. estou a torcer para q as coisas melhorem para ti.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que mau ficares desempregada e sem subsidio de desemprego!
Espero que arranjes outra coisa depressa.
Jokas

Anónimo disse...

Oi Katita! É muito má a tua situação mas espero que tenhas sorte e que tenhas uma oportunidade boa! Quando tiveres novidades, diz! Beijos

Gio disse...

A vida não está facil não é amiga? E cada vez é pior... so vejo gente a queixar-se, gente a ficar desempregada.... que tudo corra bem contigo, beijocas

Shakty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shakty disse...

Olá linda...vais ver que as coisas se compõem...estou tb a torcer por ti! Muitos beijinhos

Juanita disse...

Olá

bem que situação...espero que se resolva muito rapidinho!!

e animo!!

beijocas e boa sorte!!

Juanita disse...

olá

passei para te desejar um óptimo fds!!

beijocas

Joana disse...

olaa linda :)*

é assim mesmo, nunca devemos baixar os braços. Quando o fizermos deixaremos de viver.
Continua sempre em frente, de cabeça erguida. mta força ta? :)

um beijinho *

Zana disse...

Olá.
Issoé uma noticia muito xata memso!
Mas de certeza que irásencontrar algo.
Nao desanimes.
Jinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Minha querida!Eu tb axo q a vitoria vai ser tua, pq é dos que n desistem...dos audazes...dos q merecem!
Q td corra bem e q seja só uma fase menos boa passageira!

beijos de força!

Susana Feliciano disse...

oiê.....
como estás?? pensamento positivo!!
tou triste criei o meu blog e não tenho visitas....buáaaaaaaaa
bjks
Susy

ximiusa disse...

o mês esta a termina, era bom se podesses por um pos com noticia que ja tinhas encontrado alguma outra coisa.
uma pessoa queixa-s spe do seu emprego, mas o lixado é qdo ficamos sem ele.
boa sorte!

Juanita disse...

Olá

espero que esteja tudo bem contigo!!

beijocas

Gio disse...

Então amiga desististe de nos? Ohhhhhh não é justo..... Dá noticias, beijinhos

Simplesmente Maria disse...

E já pensaste em fazer carreira através dos cosméticos que vendes? Acredita que sei o que digo...Bjcs

Anónimo disse...

Ola
Infelizmente sei bem o que sentes. tambem em principio venho embora no fim do mes. Mas haque ter força e pensar que deus fecha uma porta mas logo abre uma janela.
Qual e o blog de artesanato? Para eu visitar, comprar e linkar no meu blog?
Jokitas