16 março 2007

Sexta-Feira

E amanhã é dia de pesagem. Será que vou ter boas novas??? Lá isso esforço para isso eu tenho feito, vamos lá ver é se ele vai ser compensado. mas também se mantiver o peso não vou stressar. O sol anda tão bonito e a convidar a passear, que se calhar é o que vou fazer este fim de semana ;-)))
Meninas, não tenho grande novidades, por isso espero que tenham todas um fim de semana muito light, maravilhoso e muito descansado que eu vou tentar fazer o mesmo.
Só uns recadinhos
Miss Slim, não conigo entrar no teu blog. Será que é do meu email??
Susy, miguxa, vamos arrebitar!! Tu consegues, nada de desanimos. Ok???? Estou aqui para o que precisares.

12 comentários:

Anónimo disse...

oLA MIGUITA,
passei para deixar beijinho, agradecer o comentario. E desejar bom fim de semana e continua com esse pensamento positivo. Tambem precisava.
Jokitas

Luna disse...

Olá linda!
Claro que a pesagem vai correr bem, força! :)
Entretanto desejo-te um excelente fim de semana com mtos sorrisos!
Beijinhos

Juanita disse...

olá

ora assim é que é pensamento positivo!! eh eh

espero que o teu fds seja optimo!!

boa sorte para a pesagem!!

beijocas

Susana Feliciano disse...

oi!!
obrigado pelo teu carinho!!
hoje já tou mais animadita, embora ainda não me pesasse..rsssss. um bom fim semana pra ti também!!
beijoka grande

Garfieldzita disse...

Amiga é assim mesmo! Sem stresses, sem desesperos!

Devagar se vai ao longe, ne?

Brigada pelas tuas palavrinhas sempre tao carinhosas..

bjokas grandes e bom fim de semana

Gio disse...

Hás-de ter boas noticias vais ver... e se forem assim assim, vai mesmo apanhar um solinho e não penses mais nisso, ehehehehe

Beijinhos grandes

Simplesmente Maria disse...

Bom fim de semana. Aproveita o sol. Esperemos que tenha vindo para ficar. Bjcs

_+*Ælitis*+_ disse...

Muita força para ti nessa perda de peso :) beijos enormes de Paris :)

Jojozinha disse...

Como correu a pesagem? :D
Beijinho grande*

Anónimo disse...

passei para deixar um beijinho e vinha cuscar o resultado da pesagem , mas nao vi nada.


beijocas

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que a pesagem no sábado tenha corrido bem...estamos todas curiosas pelo resultado!
Mas se não for dos melhores não fiques triste, eu às vezes perco umas graminhas à 15 dias não perdi nada...mas o que interessa é não desistir!
E é isso mesmo a primavera está ai...os dias estão lindos,...
Beijinhos doces e força!

Susana Feliciano disse...

então, nina??? kadê a tua pesagem??? vá lá, nada de desanimos...
beijoka grande