28 março 2007

Inspirada, lol

É assim que me sinto neste momento. Tenho a cabeça a fervilhar de ideias novas para por coisinhas no meu outro cantinho. O problema é que me falta o tempo, hehe
E esta questão leva-me a outra. É que desde 2ª feira para cá, que estou a conseguir seguir a minha RA á risca. Talvez porque estou entretida e não tenha tempo de pensar em comer. Talvez porque tenha escondido tudo o que são tentações, talvez porque saiba que engordei este fim de semana. Talvez, talvez ... Não.... porque sei que se consegui chegar até aqui, também consigo atingir a minha meta. Afinal, quem perdeu 13 quilos até agora, também consegue perder os 6 restantes, até atingir o meu primeiro objectivo ;-)))))
Por isso, agora não quero vacilar, e quero mesmo conseguir. Hoje é de novo dia de ginástica, e vamos lá queimar mais umas calorias.
Ah... quanto ao meu outro cantinho.. assim que colocar lá as novidade eu aviso aqui.

9 comentários:

Maria disse...

Olá bom dia,
gosto de te ver assim animada, não mudes.

Amora disse...

Ah grande mulher: Assim é que é falar!!!!

Claro que vais conseguir.

Eu lá vou continuando à espera, da minha encomenda...

Simplesmente Maria disse...

Continua com força e não desistas nunca. Bjcs

Anónimo disse...

Linda qual e o teu mail que te envio as receitas para la?
Jokitas

Algodão Doce disse...

Olá
é bom ver-te tão animada! Continua...eu hoje estou down mas amanhã já me passa! É os remorsos!
E vai lá para a ginástica...eu tb não falto! Já bem basta às vezes só entrar porcaria pela boca a baixo...
Beijinhos doces e continua com essa força!

AnaLua disse...

continua com essa força, acho que isso é contagioso, lemos um post assim e ficamos lg mais motivadas:) bjinhos

Gio disse...

Não há nada como termos força de vontade e acima de tudo preserverança... claro que vais conseguir... todas nós vamos ;=)

Juanita disse...

Olá

assim é que se fala!!
é calro que vais conseguir!!

beijocas e boa ginástica

Anónimo disse...

olá Katita! fiquei muito contente com este post! A sério! Adoro ver as meninas com motivação! porque isto de alimentação saudável é tipo "spill-over", ou seja, o que custa é começar pk depois só se quer isso! e é como dizes! Para quem perdeu 13 kgs (!!!) não vai custar perder os últimos 6! Pensamento positivo! :)