02 abril 2007

Mais uma semana..

.. que se inicia. E eu com uma neura daquelas. Comecei logo de manhã por não conseguir entrar no blogger. Parece que agora á 2ª feira é praxe. Mas agora parece que as coisas estão melhores.
Ora bem... sábado foi dia de balança :-)))) E finalmente ela consegui-me sorrir. Quer dizer.. conseguiu por-me a sorrir a mim!!!!!!!! hehehe. Estou com 63,300. Ou seja, voltei ao meu peso mais baixo (63,600) e ainda perdi mais 300 gr!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiii. Portanto, no total da semana passada foram 700 gr!!! Yessssss. Eu sabia!! Aliás... eu não sabia, mas estava um resultado assim, para continuar em frente. Estava a precisar de um estimulo, e ele chegou :-))
Esta semana há que batalhar outra vez. Embora como esteja em TPM e quase em red zone,se torne mais dificil, pois o meu apetite por coisas doces, tenha voltado. por enquanto ainda só caí em tentação com 2 amendoas de chocolate. Nada mau, para quem, quando começava, não parava, lol.
E agora vou até aos vossos cantinhos :-)))

8 comentários:

Juanita disse...

olá

então parabêns pelo peso perdido!! pois um estimulo é mesmo o que se precisa qd estamos a ficar desmotivadas!!

então vamos lá a ter força esta semana!!

beijocas e boa semana

Bolinha de Neve disse...

Por vezes vamos abaixo mesmo!!
Mas tu esta semana estás de parabens!!
Agora é aproveitar a embalagem e mandar outras 700g embora na proxima semana, ehehehe

Beijokas

Gio disse...

Pois eu os ultimos quinze dias comi um pacote inteiro todos os dias, parece que sou idiota.... espero já ter parado com a burrice....
Parabens pelo teu peso.... beijinhos de férias

Simplesmente Maria disse...

Muitos beijinhos de parabéns.

Anónimo disse...

Olá
Eu acho que 2 amendoas e ficar por aí é de se louvar.
Linda parabens pelo novo peso.
Beijokas e boa semana

AnaLua disse...

Mtos parabens pl peso e sobretudo por teres parado â 2ª amendoa :) Bjinhos

Anónimo disse...

Ola linda parabens pelo teu peso, ves os bons estimulos aparecem. E isso e que é resitencia parar a segunda amendoa eu não conseguia. Jokita doce

Celia disse...

Parabéns pela conquista e pela resistência.
Bjs.