30 agosto 2006

O dia de ontem.

UPDATE
Meninas, uma vez que muitas de vocês estão a pedir o nome do chá e que eu quando fiz o post de hoje estava meio doida, aqui fica então. O chá é o Magriform. É comprado em ervanárias e se quiserem saber mais podem ir aqui. Entrem em catálogo de produtos e despois escolham os produtos da Naturmed. Depois é só irem á página 8. Tentei aqui por o link directo mas não dá.


... foi bem complicado. Ainda estive para cir aqui fazer um update, mas nem isso me apeteceu. Eu nem sequer cheguei a visitar todos os vossos cantinhos.
De manhã acordei com o telemóvel a tocar. Qual não é o meu espanto quando é a minha comadre. Achei estranho ela ligar-me áquela hora. Quando começou a falar achei logo que as coisas não estavam bem. Pois é, tinha e tem os 2 filhos no Hospital desde as 8 da manhã de ontem. O mais velho tem quase 8 anos e mais pequeno tem 20 meses. Este mais pequeno é (vai ser) o meu afilhado e é a minha paixão. Tinham passado a noite toda a vomitar. De manhã tiveram mesmo que arrancar com eles para o Hospital, pois já nem a água aguentavam no estômago. O mais pequenito já estava desidratado :-( Segundo os médicos é uma virose que um apanhou e passou ao outro. De tal modo que não tem visitas. Estão ambos ainda internados. O meu afilhado já está a reagir e já pede comida, principalmente leite. Mas o mais velho ainda não está nada bem. Vomitou durante a noite e hoje de manhã de novo. Hoje vão-lhe tentar dar sólidos a ver se os aguenta no estômago.Logo á tarde vou lá vê-los. Se eu não passar pelos vosso cantinhos hoje, não se admirem, pois não sei se vou ter tempo :-((.
Outro assunto. Alimentação. Não anda como eu gostaria. Parece que ando sempre com fome. Como o normal, mas ainda assim parece que o meu estômago está sempre a pedir mais. Não sei se é somente uma fase ou se estou a "ressacar" a comida a que estava habituada. Mas nada que eu não possa resolver. Ontem passei pela farmácia. Fui comprar chá. Era para ter sido o chá verde, mas a moça falou-me noutro que também é muito bom. Pelo menos de sabor é super agradável. E ainda tem a vantagem de ser diúrético e levemente laxante o que eu sinceramente estou a precisar.
Chega de conversa e desculpem ter aqui desabafado sobre uma coisa que nada tem a ver com dietas.
***************************
Papinha de hoje:
9:15 - 1/2 l chá
9:30 - 1 tartita de arroz com 1 fatia de quijo magro + 1 copo de leite magro + 1 café c/ adoçante
11:00 - 1 pessego amarelo
12:45 - 2 fatias de rolo de carne picada ( feito por mim) c/ 1 tomate e pepino temperado só c/ sal
15:30 - 1 iogurte magro de aroma morango
17:30 - 1 barra de cereais
19:30 - 1 pãozinho integral c/ tomat, pepino e queijo fresco

15 comentários:

Jojozinha disse...

Ola linda =)

Bem, granda virose mesmo que eles devem ter apanhado! :S mas nada que nao se possa resolver.. vais ver que vao ficar bons logo! =)

ehehe... =) e hoje com a tua visitinha ainda ficam mais contentes :P

quanto à alimentaçao, deixa la, todas temos semanas assim! Sao fases axerio, amanha ou depois ja voltou tudo ao normal! =)

Beijokas grandes*

ximiusa disse...

k susto o desses pais, bolas k afliçao. e logo os dois.
Espero que lhes passe depressa.
Kuanto a essa vontades, deve estar a haver algo que n estas a dar ao corpo, ou andas spe a cortar demais e há uma hora em k ele s keixa k esses "atakes".
Da uma vista d olhos ao meu plano alimentar, pode ser k s possa aplicar no teu caso.

Garfieldzita disse...

Que susto! e os médicos sempre k n sabem o k é dizem sempre k é "virose"..

olha kual é esse cha k comprast? notasse k tas mesmo no mundo da lua.. falas do cha e n dizes kual e...

bjokas

Zana disse...

Olá.
Desejo as melhoras dos teus sobrinhos e que voltem depressa para casa.
Não tens nada que pedir desculpa, pois o blog não é exclusivo para dietas, é um diário da nossa vida e a nossa vida não é só dieta pois não?
Olha já agora que chá é esse? Queres revelar?
E quanto ao template eu faço-o no paint e para sobrepor as fotos é com o picassa e para fazer o código é com o site www.maisblog.com no template express.
É um cado confuso mas se quiseres ajuda para mudar o teu avisa, ou se preferires escolhe na net um template já feito e depois eu ajudo-te a colocar ok?
Beijokas e as melhoras dos teus sobrinhos.

Gio disse...

É preciso é que tudo se resolva e os meninos fiquem bem... é isso que eu as vezes digo... nós aqui preocupadinhas com dietas de xaxa quando há coisas tão importantes para nos preocuparmos.
Desejo que tudo corra bem e fala do que te apetecer... mas fala, é importante é passares por aqui e deixares um alô... um um bom dia... eu estou a pensar deixar de falar em dietas e não é por isso que vou deixar de aparecer.

Anónimo disse...

oi linda td bem? é mesmo mau eles terem apanhado essa virose, espero que eles melhorem depressa... vá, não te deixes abater...
bjocas e MTA FORÇA SPR!!!

Anónimo disse...

espero que os dois meninos fikem bons rapido... aguardo novidades...
(nesse site do chá nao dá pra fazer encomendas pois nao?)

beijinhos

Gio disse...

É verdade sim amiga, por mais que eu tente disfarçar quando releio os meus posts vejo que não estou a ter grande sucesso nas minhas tentativas... estou até a pensar tirar umas ferias bloguistas... logo se vê. Jinhos e obrigada por estares tão atenta... amizade é isso mesmo.

Anónimo disse...

Miguita, as melhoras para os 2 garotos.
Espero que a esta hora já consigam comer comidinha sólida.
Jinhos

Sandra Lee disse...

Oi amiga. É bom vc falar do chá, afinal de contas todos eles são muito bons, desde q tomados sem açucar e com regularidades. Passei pra te dar um beijinho.

Anónimo disse...

as melhoras pos pequenos. e tmb to a tomar um cha da CEm por cento baratinho e diz emagrecimento. fazes mts X xixi e para kem tem prisao de ventre tmb ajuda a aliviar a tripa. jocas

Ana disse...

As melhoras para o teu afilhado e para o irmão !! Tadinhos !!

Um jinho e um bom fds
Quanto á alimentação é normal ás vezes as coisas n correram como queremos !!
Não te preocupes que vais conseguir !!

Joana disse...

olaa linda *

Também me deu uma coisa parecida, na quarta-feira, mas mt mais leve.. tb deve ter sido uma virose q apanhei ms mt mais fraca.. bem, as melhoras para os meninos :)*

um beijinho *

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá linda...espero q os miudos estejam melhores, q seja uma virose q passe depressa!
E desabafa as xx q quiseres!
Bigada pelas dicas de alimentos q vais postando...são muito uteis...!

e um bj de até já pq eu v hj de ferias!(finally)

Anónimo disse...

Tomara que as crianças já estejam melhores.... crianças doente a gente fica mesmo pra baixo...
Beijocas e bom findi.