23 agosto 2006

Meio da Semana

Meninas...Estamos quase lá !!! No FIM-DE-SEMANA !!!!!!!! Hehehehehe...
Pois é.... Mais hoje e 2 dias e estamos de novo em casa. O que significa .. descansoTanny... Wakka Wakka praiaSandy Beach... dormirDreaming... relax....Bubble Bath que bom !!
Lindinhas.. Fico feliz que vos passe um pouco da minha boa disposição.. Afinal é isso que é preciso, pois tenho visto muitas meninas "down".. o que não pode ser. No Nada de desânimos, nada de penamentos negativos. Deslizes? SpaghettiTodas os temos. Quem não os tiver que atire a primeira pedra. Mas se conseguiram chegar até aqui, e há por aí muitas meninas que eu admiro, e muito, também conseguem chegar á vossa meta final. Afinal somos ou não somos guerreiras?? Mint Só temos de desenterrar aquela força de vontade que teima em se enterrar e esconder, para atingirmos os nossos objectivos. Afinal sabe tão bem pormo-nos em frente ao espelho e ver os resultados, da roupa a estar mais larga. Pensem que daqui a uns tempos estarão nas lojas na secção de números pequenosOff The Rack. Por isso minhas queridas, quero ver mais animo nesses vossos posts que tanta força me têm dado.
No que me toca a mim, e se isso vos ajudar, podem contar com alegria e boa disposição para vos ajudar ;-)
E aqui vou eu até aos vossos cantinhos. Até já minhas queridas companheiras light. Heart Glasses

*******************************
Hungry Papinhas de hoje
8:30 - 1/2l chá verde
9:00 - 1 tartita de arroz tufado c/ queijo quark 0% + 1 copo de leite + 1 kiwi
11:00 - 1 iogurte magro bifidus de morango
13:00 - Arroz de pato acompanhado com salada de couve roxa (não gosto muito, mas enfim..)
16:00 - Gelatina
17:45 - 1 pessego
19:15 - Frango assado c/ salada de tomate . Para terminar e como não resisti, comi 1 mini-Bounty. Shame on me.

Sit UpExercicios - 45 abdominais + 50 flexões
ChuggerLiquidos -



13 comentários:

Sister disse...

KE ANIMO!!!!!!!Sim senhor!!!hoje estás inspirada mesmo!assim é k é!!!vê lá se contagias o ppl com a tua boa disposição!!

beijocas

Gio disse...

Não ha duvida que tu andas numa fase mesmo "UP"... parabens por isso... e parabens pela tua força de vontade... é em casa que estás a fazer os abdominais e flexões? Eu em casa o unico esforço que consigo fazer é atirar-me para cima do sofá....
Beijinhos lindinha até amanhã.

Anónimo disse...

Olá alegria.
Ate estar na secção de numeros peq ainda me falta.... mas eu chego lá.
Obrigada pela força.

Jojozinha disse...

Ohhh Criança FELIZ! :D

Bem! mas k animaçao... e k Post!!!
Todo animado.. isto nao para nunca pah..
lool
fico feliz por te ver assim! :P
ehehehe
Beijokaaass*** e bom resto de semana ***

colher-de-pau disse...

Nem me digas nada! Só de pensar que o fim-de-semana está à porta, fico logo com mais vontade de trabalhar! Esta semana tem sido muito desgastante, e o fds é tão curto! Boas dietas e beijinhos!

Sarapatica disse...

OI linda. Obg pela foça. Unidas fazemos todas a força certo?? A tua alimentação parece-me bem. Uma bjoca grande e até amnhã.

ximiusa disse...

Realment dá gosto ler a tua animaçao.
E farto-m d rir k os smilleys do enkuadramento, lolol.
Mas é bem verdade.
Tu bebes 2.5 lt d agua? deus meu, é so destilar!!!
Tas spe em casa ou tas d ferias?

Anónimo disse...

força e animo? essas palavras fazem parte do meu dia a dia e do meu blog... espero que continue sempre assim e tu tb!
beijo

Luna disse...

Linda é optimo passar por aqui e sabes porquê porque me animo logo :) gosto de ver e sentir essa boa disposição todos os dias.. acho q tu fazes lindamente e só faz é bem. Qto à alimentação continua 5***** sinceramente estás a ir mto mto bem.
Beijocas e força!

Dolfy disse...

Ola linda! Ora assim é q é!!!!!!!!!
Alegria ;P
Tens razao temos q animar, se bem q todas sabemos q nem sempre é assim tao facil!
Pensamento positivo, vamos conseguir! :)
Fika bem e um Resto de Boa semana!
beijokas grandes!

Mikas disse...

olá... isso é só ânimo! e ainda bem. continua assim! beijinhos.

Garfieldzita disse...

isto aki é mesmo so boa disposição!! muito bem.. tou a gostar de vir aki...

tu es uma kiduxa e eu gosto mt de ti.. conto c o teu carinho pa estes dias, ta?

bjokas

Anónimo disse...

ena ena tanta boa disposicao , gosto de te ver assim. jocas