18 agosto 2006

Fim de Semana á Porta

Photobucket - Video and Image HostingOlá lindas, mais um fds !! Iupiiiiiiiiiiiiiiiii, hehehe. Para quem está a trabalhar os dias mais desejados.Para mim,significam somente mais uns dias, lol.
Bem.. Eu.. estou bem melhor. Já não tenho enxaquecas, as tonturas desapareceram, o apetite voltou, lol. Ou seja, estou a comer melhor do que nos últimos dias. Já estava a ficar mesmo fraca.
Hoje foi dia de pesagem, menos 400gr. Nada mau, para quem não fez quase exercicio físico. Quando estou em RED ZONE custa-me muito mais. Se não contar com as caminhadas nas festinhas (no Domingo e na Segunda á noite), práticamente não fiz exercicio nenhum. O que vou reverter esta semana. Aliás, quero ver se hoje já vou de novo para a bicicleta.Espero as vossas balanças também tenham sido muito simpáticas :-)Vou passar pelos vossos cantinhos.
Ahhhhhhhhhhhh.. só mais uma coisa ..EU TAMBÉM QUERO UM TEMPLATE NOVO, Roll Já tentei fazer mas não sei como se faz. Tenho que desistir deste ouposso muda-lo para o blogger Beta??
********************
Papinhas de hoje
10:00 - Cereais Fitness c/ leite magro + 1 café c/ adoçante
12:00 - Leitão á bairrada (1 costela sem gordura) c/ 1 laranja e salada de alface e cenoura
16:45 - 1 iogurte liquido
18:00 - 1 fatia fininha de bolo de laranja caseiro
19:15 - sopa de legumes+ 1 pastel de bacalhau + meio cacetinho integral + 1 pessego ( por sinal bué de azedo,lol).

Exercicio - Bicicleta Estática -25 min/17km/223kcl queimadas

Liquidos -1/2 l água simples +1 l de chá verde








6 comentários:

Sister disse...

oh katita......não leste o meu post!?????o beta blogger ainda não está disponivel para todas.....só está disponivel para alguns blogs uma vez k é exprimental...mas daki a uns dias já está para todas!quando o teu der vais ser avisada assim que abrires o blogger...depois é só seguires os passos!até lá tens de esperar linda!

olha parabéns com os 400gr a menos...eu estou na mesma...daki a pouco vou embora!weeeeeeeeeeeeeee!saio mais cedinho!!!!

beijocas grandes e bom fds!

PRIMMEIRASSSSSSS

Luna disse...

Linda q bom q as tuas enxaquecas estão a passar, e estás a voltar ao normal. A pesagem desta semana foi bem positiva... - 400grs é optimo!
Olha qto ao exercicio em red zone, a mim tb me custa mais... mas dizem q nesta altura tb queimamos mais calorias com o esforço, daí q nos custe tanto.
Beijocas e bom fds!

Gio disse...

Ola miguinha bom dia para ti e obrigada pelos miminhos la no meu cantinho...

Olha falando em enxaquecas, há 4 dias que tenho uma dor de cabeça que não é enxaqueca que essas conheço eu bem mas que não me larga...

Parabens pelas 400 gramas, eu esta semana não me peso....

Anónimo disse...

parabens pelo peso perdido!
qualquer grama que se perca já é uma vitoria :)
ainda bem que ja tas melhor.
beijinhos

Anónimo disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee
Parabens pela simpatia da tua balança ;)
Jokinhas e bom fim de semana

Jojozinha disse...

Ola linda! =)

Inda bem que ja tas melhor das enxakekas.. eu sei muito bem o que isso é (infelizmente) mas cada vez mais com menos frequencia (felizmente) lol... Bem agora é so retomar o ginasio e ta!
Acho que a tua alimentaçao vai muito boa! e a tua força de vontade tb!

continua assim...

Beijinhos

Bom fim de semana *****