12 agosto 2006

Mais animada

Depois da tempestade vem a bonança ;-). Pelo menos é oq ue sinto.
Ontem depois de mais um dia de cão graças á TPM, hoje sinto-me muito melhor, ou não tivesse já cá o Mr. Red, lol.
Para o almoço de ontem resolvi fazer lentilhas. Tinha cá entrecosto,mas como não chegava para todos 3 enão me apeteceu sair para comprar mais, acrescentei soja granulada. Depois de cozinhada passava bem por carne. Eu adoro soja, mas os meus homens não são grandes apreciadores de sabores novos. Mas foi uma surpresa. O meu marido gostou e comeu, e o meu filho ainda agora está convencido que comeu carne. Ainda estive para lhe dizer que nãoera carne mas sim soja, mas miúdos desta idades (quase 11 anos), têm tantas manias que tenho medo que se lhe dissesse ele não voltava a comer. Assim sempre vai comendo uma coisa que é saudavel e que não é carne, hehe. Mas pelo menos já sei que posso fazer mais vezes ;-)
A noite é que podia ter sido melhor. Tinha feito sopa de feijão verde para o jantar, quando o meu marido chega a casa a dizer que iamos com o nosso grupo de amigos "petsicar" a um café de um casal de amigos. Fiquei logo de antenas no ar: petiscos = muito pão, molhos, cerveja, gelados, doces. Enfim, uma desgraça só. Mas não. Consegui controlar-me, dentro da medida dos possiveis. Limitei-me a comer salada de ovas (quenão tem molho,lol) e pouquinho pão. Ah, e provei uns camarões panados (fritos:-(, mas tb foram só 2. Acompanhei com meia imperial, pois não me apeteceu o resto. Para sobremesa toda a gente pediu uma sobremesa feita de Molotof (é uma torta gigante) e eu só tirei 2 colheres de sobremesa, pois estava toda a gente a ohar para mim, a ver se eu não comia. Mas como não tinha abusado no jantar e já não como um docinha há muito tempo, acabei por comer. Mas foram mesmo só 2 colheres. O resto foi para o meu marido, que como é um querido conseguiu trocar os pratos sem ninguém dar por isso :-)
Hoje o almoço teve de ser o resto das lentilhas para mim,pois não estamos em tempo de estragar, não é verdade? Á noite, será o meu creme de cenouras. :-)

**************************************
Papinhas de hoje
10:00 -1/2 de chá verde + 1 tartita de arroz tufado c/ 1 nada de doce de morango light + 1 copo de leite + 1 café c/ adoçante
12:45 - O resto das lentilhas de ontem + 1 essencial de Manga
16:00 - 1 iogurte magro aroma morango
17:45 - 1 pessego grande amarelo
19:45 - Creme de cenoura eealguns figos frescos
Exercicio - 45 abdominais + 50 flexoes
Liquidos - 1 l água com Drenafast + 1 l chá verde

1 comentário:

Jojozinha disse...

Ola linda! =)
Inda bem que ja tas melhor ... eu disse k era do tpm! =)
Bem, quanto a essa petiscadela... essa parte de tar tudo a olhar pa ver se comias, é horrivel nao é? parece que as pessoas kerem mm k tu comas e se soberem k tas em dieta pior... parece k nao percebem! ja +é tudo tao dificil lutar sozinha.. entao se tivermos tudo contra nos pior ainda nao e? Va la k o teu marido e um kerido msmo! =)
Bem, beijinhos ***** =)