29 janeiro 2007

Um dia Normal...

quer dizer... Mais ou menos. Acordei com a neura. Estava com vontade de ficar enroscada nas mantas e não deir para uma sala de "diabretes". mas depois de eles chegarem as coisas acalmaram. Estamos a começar a trabalhar para o Carnaval. Este ano o tema vai ser a Paz e estamos de roda de umas pombas muito giras. Foi práticamente o dia todo a fazer pombas. Cortar, colar, agrafar. E assim se passou o dia. Mas assim que eles sairam a neuro voltou. De tal forma que hoje nem á ginástica fui. Simplesmente não me apeteceu. Acho que estou em TPM. Pelo menos enxaquecas já tenho e acompanhadas com má disposição. E quando é assim, é mais que certo que o "Mister Red", não tarda está a bater á porta.
Enfim... coisas d mulheres.
De resto o dia a nivel de alimentaçãoo não tem sido mau, embora á horado almoço tenha comido 1 pãozinho que não estava planeado. mas eu hoje tinha taaaaaaaaaanta fome, hehehe.
Bem, vou ver se ainda passo pelos vossos cantinhos, pois acho que ainda hoje tenho que ir a um velório :-(((((

*******************************
PA - 1 fatia de Panrico Linea c/ Philadelphia Light + 1 caneca de leite magro + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte bifidusmagro
Almoço - 1 Peito de frango assado c/ salada de alface + 1 pãozinho de cereais + 1 c. sopa de salada de frutas
1ª Lanche - 1 bolinho caseiro de canela (uma receita nova)
2ª lanche - 1 iogurte liquido magro
Jantar - sopa + salada de fruta (ainda vai ser)

Liquidos - 1 litro de água (com muito sacrificio, pois ela sai gelada da torneira :-((

8 comentários:

Sarapatica disse...

Toca atacar o Mister Red e animar um bocadinho. muitos bjinhos e boa semana

Anónimo disse...

Hello
u ligo a agua quente pa tirar agua pa beber.
E já fiz pior...no outro dia aqueci no micro ondas 1 copo de ice tea. lá se foi o ice.lol
Beijokas e boa semana

Luna disse...

Linda és tu e eu em TPM... a mim só me dá é para atacar nos doces... ando com fomes de doces q nem te conto!
beijinhos

Sister disse...

Boas................!!!!
Opah...a neura foi geral!lolol!Eu depois de almoço fiquei cá com um humor...xiiiiii!!!Fui a correr para casa..tomei uma banhoca e meti-me logo na cama!!!felizmente hj tou melhor!
Tens um trabalho tão giro....eu fiz colonias de férias num atl e adorei trabalhar com os miudos!!!

beijocas gandes!!!

Juanita disse...

olá

pois é qd temos a cabeça ocupada a neura passa, mas depois...
bem espero que hoje estejas melhor!!

beijocas grandes

Shakty disse...

Olá..pois o TPM estraga-nos sempre o esquema, não é? temos é de tentar dar a volta às partidas que a fisiologia nos prega, ehehehehe...Bjs

Anónimo disse...

Espero q a balança te tenha trazido boas noticias!! jnhos

Juanita disse...

olá

passei para te desejar um óptimo fds!!

beijocas