28 janeiro 2007

Está dificil...

está e de que maneira. Já tinha o post todo feito , quando dei por ele estava todo apagado :-( Lá vou eu escerver tudo de novo outra vez.
Estava eu a dizer que está dificil eu voltar á vossa companhia como gostaria. A minha hora de almoço encurtou. Tenho menos 15 minutos que antes (nunca pensei que 15 minutos fizessem tanta diferença na vida de uma pessoa) E á noite muitas das vezes chego tão cansada a casa que só quero é despachar-me, jantar e enfiar-me na cama. Também com este frio é o que apetece. Shiver
O meu peso parace que finalemnte mexeu. Pesei-me este fim de semana e tenho menso 300 gr!! Que bom!!!! Sinceramente eu estava a precisar de uma boa noticia. Pois este últimos dias pensei muitas vezes em desisir e ficar com este peso. Mas depois desta boa nova, a minha auto-estima subiu e aó vou eu de novo!! Afinal, já não falta assim tanto e eu quero mesmo chegar aos 58 kg.
Acho que vou começar de novo a minha alimentação. Não é tanto, para vocês saberem, mas para meu controlo. Acho que ser obrigada a por por escrito o que como, não tenho tendência para fazer tantas asneiras. Afinal sei que há muitas meninas a lerem, heheheLaughing 2
Ahh.. mas hoje como é Domingo, sei que não é uma forma muito boa de começar, mas o meu pequeno almoço hoje foi 1 kiwi, 1 bolo de arroz e 1 chávena de chá verde. Sei que o bolo de arroz está muito mal. Mas o querido do meu marido foi tomar café e resolveu trazer 1 bolinho para a mulher e para o filho, para fazer 1 miminho. Não pude recusar. Mas em contrapartida, o almoço vai ser peixe grelhado com saladinha e o jantar sopinha.
***************************************************
PA - 1/2 l água em jejum + 1 kiwi + 1 bolo de arroz + 1 chav de chá verde
MM - 1 maça
Almoço - 1 robalo grelhado c/ salada de agrião
1º lanche - 1 maçã
2º lanche - 3 mini-tostas c/ philadelfia light
Jantar - Sopa + 1 pãozinho de cereais c/ queijo magro





6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente linda, domingo não costuma ser um bom dia para um recomeço, mas ainda bem que estas toda animada.
Parabens pelas 300gr q mandaste po lixo, as vezes é (como a ti foi), o suficiente para ganharmos novo animo.
Beijocas lights.

Anónimo disse...

Olá!!!
É verdade estive ausente mas já regressei e quero antes d emais dar-te os parabéns atrasados que sei que fizeste anos este mês!!!
beijinhos grandes

Luna disse...

Linda deixa lá esse bolinho, o importante é saberes compensá-lo! e acho q o resto da alimentação está a ir mto bem!!!
Qto ao peso, parabéns! Continua assim ;)
beijinhos

Anónimo disse...

E eu amanha também vou fazer sopinha que hoje tive preguiça!!!
Jokas e boa continuação...

Juanita disse...

olá

até que enfim a baança mexeu!! agora já tás de novo mais animada e ainda bem!!

pois estes maridos são uns queridos!! bolinhos e tudo!!

a falta detempo é mesmo assim, e acredito que qd chegas a cas queres é sopas e descanso, eu sou igual!! eh eh

beijocas e boa semana

Gio disse...

Oh que caraças não foste so tu que escfreveste o post e ele desapareceu tambem desapareceu agora mesmo o comentario que eu tinha escrito....
Bem dizia eu que o Domingo era um dia horrivel para dietas e qeu eu ontem tinha abusado imenso... e dizia tambem que tinha muita pena de agora teres pouco tempo para estares mais connosco porque tenho saudades tuas.