09 janeiro 2007

De volta á vida normal..

Pois, pois ... Mais uma semana, mais uma correria contra o tempo. É sempre assim. Quando penso que vou ter tempo para as minhas coisas, há sempre qualquer coisa que me estraga os planos. Eu tenho mesmo de conseguir planear o meu tempo, coisa que não tenho conseguido. As horas do almoço parece que cada vez são mais curtas. Chego a casa, o tempo corre. Ontem, foi chegar a casa, comer qualquer coisa e ir a correr para a ginástica( Sim, comecei ontem de novo, lol). Depois fazer jantar, arrumar a cozinha, dar um pouco de atenção ao filhote e ao maridão, quando dou por isso.. são horas de cama, pois ando super cansada. Hoje foi de novo a mesma correria á hora do almoço. Á tarde foi sair e ir a correr para escola do filhote para a reunião de avaliação. Cheguei a casa, fui fazer a minha sopinha para o jantar, quando vou comer, estava ... salgadissima. Ou seja intragável. Acho que anda tudo do contra. Resultado, só comi o que não devia. Carcaça e meia com queijo, pois não tinh mais nada para fazer á pressa :-(( Agora tenho que fazer uma sopa nova. Mesmo porque não tenho almoço para amanha:-(((
Amanhã é de novo dia de ginástica e tenho que deixar tudo organizado, pois o marido amanhã não está para me dar uma ajudinha :-( Como podem ver o meu tempo simplesmente, não rende :-(( Alguém sabe de uma receita para o fazer render? É que eu ficava eternamente agradecida.
A minha reeducação aos poucos tem vindo a entrar nos eixos. Não tenho cometido grandes asneiras, a não ser hoje o jantar. Mas amanhã já tento compensar.
Hoje estou toda dorida. Depois de quase 1 mês e meio sem actividade, a aula de ontem quase rebentou comigo. Mas eu já estava de novo a precisar de fazer ginástica. Saí de lá cansada, mas com uma alma renovada, lol.
Tenho a minhas visitas em falta, mas quero ainda hoje po-las em dia.
Obrigada a todas que têm perguntado por mim. Estou bem, para o mês que vem já estou mais tempo convosco. :-
Jokitas grandes

5 comentários:

Anónimo disse...

...Receita para fazer render mais o tempo...tb eu queria!
Olha, umas das coisas q me faz render mais o tempo é dividir tarefas...mas dividir mesmo, não é pedir ajuda ao marido...é mesmo, hj fazes tu o jantar, amanhã faço eu; outra coisa q faço é congelar comida feita, para emergencias, tipo almondegas, carne picada c molho de tomate, bacalhau c natas, lasagna,...hummm...mais ideias...agora n me lembro...até pq o meu tempo tb é curtinho...mas cm faço ginasio, entre aspas, em casa, n perco tempo em deslocações, talvez tb ajude...

Linda..acima de tudo acalma-te...respiara fundo...parece q está cientificamente provado qrespiara fundo nos dá mais ddiscernimento e ficamos mais eficazes...eles lá sabem...

beijokasssss

Luna disse...

Olha linda às vezes tb precisava que o dia tivesse mais hrs, especialmente para dormir... ando sempre cansada e acordo com aquela sensação de que acabei de me deitar.
De qualquer forma, tenta organizar melhor o teu dia e acima de tudo ter mais calma e se n der para fazer tudo num dia repartir..
beijinhos e força

colher-de-pau disse...

Estou a ver que já recomeçaste o exercício!
Eu cá ainda nem me enchi de coragem!!! A ver se é hoje!!!!
Força com isso!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Tu passas a vida a correr!!! Mas a volta para o ginasio achgo que foi muito bem pensado.
Beijos

Juanita disse...

olá

bem se alguém te der uma receita para fazer o tempo render...eu tb quero!! eh eh

olha eu na sopa nem ponho sal, já estou tão habituada, s homens lá de casa é que andam com o sal fino atrás!!

é normal tares dorida, mas passsa...

beijocas grandes