04 janeiro 2007

Uiiii.. que dia..

... o de ontem. Começou logo a correr. Fui eu que me deixei dormir e ia chegando atrasada. Foi o regresso ás aulas e trabalhoe e consequente aumentod e transito, eram os miúdos que vinham excitadissimos das férias e não paravam 1 segundo que fosse. Foi fazer coroas para o dias do Reis á pressa, e depois para terminar o dia ainda estive com o meu afilhado na médica até quase ás 11 das noite. Bemm.. foi para esquecer. Não tive um segundo que fosse para mim.
Hoje tenho que por todas as minhas coisas em dia.`
Ele é roupa para passar, a casa para aspirar. Enfim...
Voltando ao assunto deste blog. Ontem foi daqueles dias que não correu mal. A não ser que contemos com a pizza ao jantar, mas foi o que deu jantar á pressa para ir para a Doutora com o pequenote. O que vale é que a pizza era caseira e quase não tinha gordura, o mal mesmo foi a farinha da base.
Vou tentar ainda ir aos vossos cantinhos agora, senão á noite passo lá de certeza.

**********************************
PA - 1 fatia de Panrico Linea c/ queijo magro 1 1 caneca de café c/ leite (magro) + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte magro
Almoço - Sopa da Pedra (os enchidos ficaram no prato)
1º lanche - 1 iogurte liquido magro
2º lanche - não houve
Jantar - 3 fatias de pizza

12 comentários:

Katty disse...

Amiga pelos vistos não fui só eu que tive um dia atribulado ,mas agora tudo entrará nos eixos,beijocas.

Juanita disse...

olá,

bem que dia tão agitado...
qd acordamos depois da hora pareçe que tudo corre mal!!

agora abriste-me o apetite...pizza!!

beijocas

Anónimo disse...

Ena tanta coisa juntaaaaa...e ainda uma coroação!?éo q dá ser da realeza!!!!!!!
No stress miga...e qt á pizza caseira? só faz é bem de x em quando ;)

bjokasss

Framboesa

Luna disse...

Miga tou a ver que o dia foi bem agitado...imagino o inicio das aulas com essas azáfama toda... enfim, coisa de 1ºs dias de aulas.
Qto à pizza acho que fizeste mto bem em comê-la, pq era caseira e tenho a certeza q a fizeste de forma saudavel e equilibrada :)
As compradas é q são más, mto ricas em gordura.
Beijinhos

Mikas disse...

Bem, que dia mais na correria. Deixa lá a pizza. Dias não são dias. Beijinhos. *

Bomboca light disse...

Imagino o stress do recomeço das aulas!!!
Espero que o teu afilhado esteja melhor.
Beijos grandes

Garfieldzita disse...

e começou a correria outra vez, n e verdade?

o teu afilhado esta bem?

bjokas

Gio disse...

Pois é... amanhã é o meu dia... Ana Reis... dia de reis, ehehehehe
Espero que já esteja tudo mais calminho.

Anónimo disse...

xiça que dia atribulado :) ate fikei cansadA so de imaginar :)
beijos e bom fim de semana

Juanita disse...

olá,

bem espero que já estejas mais calma...

desejo-te um óptimo fds!!

beijocas grandes

Zana disse...

Olá.
Há dias assim.
E atençao ás pizaziutas que memso caseiras fazem sempre estragos.
Bjokas

Juanita disse...

olá,

então que é feito de ti???

beijocas