15 janeiro 2007

Mais uma segunda feira

..irra, que isto do fim de semana tem que se lhe diga. Anda uma pessoa 5 dias á espera que chegue, e em menos de nada está passado. Hoje acordei num daqueles dias que só me apetece gritar. Acordei com sono, ainda meio constipada, com dores no corpo e sem vontade de trabalhar (e olhem que eu gosto do que faço). Enfim.. é 2ª feira.
A minha gripe parece que está a querer passar, pelo menos já me sinto bem melhor. Obrigada a todas pelas melhoras e pelos miminhos.
Este fim de semana resolvi pesar-me. Nada que não estivesse já á espera, 64,900. Ou seja mais 400 gr que antes do Natal Mas o meu organismo ainda anda um pouco desregulado, pois eu já me tinha pesado a meio a semana e tinha dado menos. Mas sei que ando a fazer retenção de liquidos e os meus intestinos andam doidos.Mas para todos os efeitos, este é o meu novo peso oficial. Agora será recomeçar a partir daqui. Ainda faltam alguns quilinhos que eu espero perder bem depressa ;-))
E agora vou bulir. Tem de ser.
Ahh.. eu amanhã sou pequenina, heheheh.
Jokitas grandes

4 comentários:

Anónimo disse...

olá!
vais ver que rapido vais perder essas gramas e mais algumas :)
bjs com carinho e as melhoras

Juanita disse...

olá

400grs não é nada, num instantinho tás no ponto! eh eh

olha que hoje tb acordei com pouca vontade...mas teve de ser!!

olha lá tou convidada para a festa?? eh eh

beijocas e boa semana

Luna disse...

Linda mta força! 400gramas é nada, deve ser retençao de liquidos, logo logo recuperar isso! beijinhos

Gio disse...

Pois és amiga eu sei e por isso é que vim já agora dar-te os parabens não fosse eu amanhã esquecer-me... é que com os comprimidos todos que ando a tomar era o que acabava por acontecer...
Muitas felicidades e um dia muito feliz.
Beijinhos