22 janeiro 2007

Estagnei

O meu peso parece que não sai do mesmo sitio. Na 4ª feira (dia a seguir aos meus anos) resolvi que me havia de pesar. Surpresa!! Tinha recuperado o meu peso. Estava com 64,500!! Iupiii. Mas aqui a anta e não sei porquê, pois nunca me tinha dado para isto, resolveu pesar-se todos os dias. Até hoje -(( Resultado, o meu peso voltou a subir, depois desceu, depois subiu, depois desceu. Eu sei que não tenho andado muito certinha com a alimentação, mas acho que também não devia ser para isto. Enfim... Como o meu dia oficial de pesagem é o sábado e como o pesa desse dia era 64,700, será esse o meu peso novo. Menos 200gr que a semana passada. não sei oq ue aconteceu ao resto, mas cá estaremos para o combater.
Combater... palavras chave. A verdade é que há dias em que já me sinto cansada disto tudo. Com vontade de mandar tudo ás urtigas :-( Mas depois olho-me ao espelho, e vejo o que consegui até agora e lá me dou mais um empurrão. Tenho que conseguir!!!! Mas ainda faltam tantos kilos :-(( Mas desistir?? Não isso não. Sei que agora vai ser mais dificil e vou levar mais tempo a perder peso, mas eu mesmo chegar ao meu objectivo :-)
Quero ainda agradecer do fundo do coração a todas que me deram os parabéns. O dia foi muito bom. Só foi pena ter que ir trabalhar no dia seguinte, mas enfim.
Fiquem bem. Jokitas grandes

7 comentários:

Juanita disse...

olá

até que enfim noticias....

bem isso de te pesares todos os dias é mesmo pancada (já sofri do mesmo eh eh) e depois ficamos parvas com as alterações...conclusão só nos devemos pesar uma vez por semana!!

é claro que ás vezes o animo vai abaixo e ficamos cansadas de tanta contenção alimentar, mas desistir é que não vale mesmo!!

beijocas e boa semana

Gio disse...

Voltei linda... hoje já comecei a trabalhar, que bom já me sentia mal de tanto tempo em casa a repousar. Beijinho

Anónimo disse...

Olá linda,
Em vez de mandares tudo as urtigas, manda só os kilos a mais, boa?
As vezes parece que fica bem mais dificil, mas vale o esforço.
Muita força para ti.
Bjs

Anónimo disse...

Eh pahhhhh...se eu te disser q ja tentei comentar uma catrafada de vezes (a ti e em mots de sitios...) e num csg acreditas?hum?acredita pahhhhhh!
Olha, tu vis-te o miminho q te deixei lá no meu cantinho?hum? espero q tenhas visto pq andavas tão murchita q eu axei realmente q te ía fz feliz! :)

Olha, gostei de ver q n estás numa de desistir...tu n me desistas pahhhhh...atão isso é lá alguma coisa!? assim pds sp dizer q estás a lutar!e só por isso ja és vitoriosa!!!!!

beijos grandes c carinho
(a ver se fica desta vez o comment)

Framboesa

Luna disse...

Linda nada de desanimos... sabes q é natural haver periodos assim de estagnação mas nada de desistir... lembra-te que se tivesses cruzado os braços antes ou se n tivesses recomeçado hj estarias com mto mais peso... por isso luta um bocadinho todos os dias e vais ver q ficas bem.
Olha qto a pesares-te todos os dias é q acho mal... isso só nos stressa mais! falo por experiencia própria.
Beijinhos e força

Zana disse...

Olá.
Desculpa nao te ter dado os parabéns antes.
Andei atarefada com outras coisa e n passei por aki.
Mas aki fica um beijo grande grande para ti e que contes muitos mais e sempre com kilinhos a menos.
POis é pesar-te todos os dias nao dá com nada pq o nosso peso oscila muito durante a semana.
Ele pode oscoilar num unico dia cerca de 3 kilos sabias?
O que conta é o resultado final.
E pensa sempre nos kilos que já perdeste e nao nakeles que te faltam perder.
Beijokas

Gio disse...

Então miuda... estagnaste e desapareceste.... onde estão as noticias para nos?
Beijinhos e bom fim de semana