16 janeiro 2007

Ontem..

o dia até nem correu mal. Acordei mesmo naqueles dias "não", mas ao longo do dia e da tarde as coisas começaram a compor-se. De manhã não foi grande coisa, pois logo de manhã tive que andar de esfregona na mão, pois houve 2 criancinhas que resolveram vomitar. Enfim, parecia que estava eu a adivinhar. mas depois as coisas acalmaram, o dia correu bem, e para terminar ainda fui até á Jumping Ropeginástica. Sit UpSoube bem, embora ache que tenha dado um jeito ás costas. espero bem que não, pois eu agora não queria interromper. Quero mesmolevar isto a sério. Quero perder os kilos que ainda me faltam e para isso preciso de me esforçar, pois estou desconfiada que o meu organismo anda a fazer "gazeta". Mas eu VOU CONSEGUIR!!! Thumbs Up
Hoje, o dia vai ser diferente. Vou dar uma facadinha na minha reeducação, mas também hoje mereço. Sou bêbe. Pois, pois.. já lá vão 36. Happy BirthdayQuem diria. Mas é engraçado que não me sinto com 36. E ainda no outro dia me deram só 30. Soube tão bem. Mas eu tenho consciência que a perda de peso me ajudou e muito :-) Fiquei mais leve, a minha pele está mais bonita e eu sinto-me bonita. Parecendo que não ajuda muito.
O dia de hoje não vai ser muito diferente dos outros. Vou agora sair para trabalhar, como é normal, somente á noite é que vai haver um jantar de amigos cá em casa. Nada de especial, mas pelos menos para partir o bolo. Por isso, hoje.. pelo menos, é noite, estou desculpada. Drinking Red Wine





11 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS, PARABENS E MUITOS PARABENS.
Linda, desejo que tenhas um dia muito feliz, e claro que hoje podes pecar à vontade.
Beijinhos e parabens.

Luna disse...

LIIIIINDAAAAAA mtos mtos mtos PARABÈNS!!! hj aproveita para te divertires, e à noitinha no jantarzinho estás mais do q desculpada!! Afinal só fazes aniversario 1 dia num ano, tens os outros todos para recuperar :) hehehe
Beijinhos e tudo de bom! espero q seja um dia mto feliz

Juanita disse...

olá

muitos parabênsssssssssssssssssssss!!!!
espero que tenhas um dia feliz....e que os putos hoje não vomitem!! eh eh

aproveita esse jantarito e é calro que hoje tás á vontade para comer que te apetecer...é o teu dia!!!!

beijocas grandesssssssssssssss

Garfieldzita disse...

olá!!

Muitos parabens! hoje és bebe :)

Aproveita bem o dia de hoje, pk so para o ano é k passas outro cm este!

Até lá, as maiores das felicidades para ti

bjokas

Anónimo disse...

vim cá desejar te os parabens :)
mts beijos e felicidades!
mts sorrisos!

Anónimo disse...

Parabéns, muitos parabens e hoje podes comer uma fatiazinha de bolo!!!
Beijokas

Alice disse...

OI!!!
É a 1ª vez que venho ao seu blog,cheguei num dia bom né?
PARABÉNS!!!Tudo de bom pra vc!
bjinhos

Ah...parabéns,tbm,pelos quilos eliminados!

Gio disse...

Eu vim cá na vespera a noite dar os parabens, espero que tenhas visto... beijoquinhas.

Joana disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEENS (um dia atrasados) :S

sim sim hoje, ou melhor ontem, podes e deves dar uma facadinha na dieta, afinal é o teu dia :)

um beijinho *

Juanita disse...

olá

o aniversário foi tão bom que não voltaste....

beijocas e um óptimo fds

umapaixaochamadaanorexia disse...

ola!!! antes d mais muitos parabens * adorei o teu blog e gostaria muito q me inserisses neste mundo de pessoas que lutam para perder peso, se fosse possivel. por favor. estou a precisar de apoio. do VOSSO apoio. posso contar ctg?


um beijo grd de solidariedade e força *