10 janeiro 2007

Tô doentinha :-(

Parece que a constipação me atacou também. Desde sábado que andava assim com a garganta meio irritada, mas ontem fui-me mesmo abaixo. Esta noite quase não dormi, e hoje estou mesmo que não posso. Nariz "..tupido", tosse, garganta inflamada.. não tarda estou na caminha com uma chavena de leite bem quente com mel, que faz milagres. Acho que hoje sou eu que vou precisar dos miminhos dos meus homens, hehe. Também mereço de vez em quando. É pena é ser por estes motivos, mas enfim. Hoje até me baldei á ginástica, mas eu sentia-me incapaz para fazer esforços.
Ontem á noite ainda tentei visitar os vossos cantinhos, mas parece que o blogger estava em manutenção, pois não de deixou "espreitar" nem umzinho :-(((
Vamos ver se hoje consigo e depois vou direitinha á caminha.
Fiquem bem

***********************
Papinhas de hoje
PA - Cereais c/ leite magro + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte magro bifidus
Almoço - Sopa de legumes + 1 banana + 1 café c/ adoçante
1º lanche - 5 bolachas Maria (esqueci-me do lanche em casa e foi oq ue se conseguiu arranjar)
2º lanche - 1 bolacha recheada de chocolate :-(
Jantar - 1 1/2 costoleta do lombo grelhada c/ salada de alface

9 comentários:

Juanita disse...

olá

bem espero que esse leitinho com mel tenha feito milagres e que já te sintas melhor!!

beijocas e as melhoras

Caty_Ferreira disse...

Oi amiga!
Pelo que li andas mesmo doentinha,espero que já tenhas melhorado.
Deixo-te um beijinho de melhoras :)

Joana disse...

olaa linda :)*

bem, espero que recuperes bem rapido :)

um beijinho *

Juanita disse...

olá

passei para te desejar um óptimo fds!!

espero que estejas melhor!!

beijocas

Luna disse...

Linda espero que já estejas melhorzinha :) e que o leitinho e os miminhos dos teus homens tenham feito bom resultado.
Beijinhos e bom fim de semana

Zana disse...

Olá.
Desejo-te as melhoras rápidas.
E bebe um leitinho quentinho com mel ou uma canjinha e memso muitos miminhos sao os melhores remédios.
Beijokas

Garfieldzita disse...

ohhhh tadinha da minha kat-ita-zinha!!!

Linda estamos na epoca das doenças. ne?

Desejo-te umas rapidas melhoras!!

bjokas grandes

Anónimo disse...

As melhoras,
beijos e muitos miminhos

Anónimo disse...

Espero que já estejas toda boa.
Boa semana com muitos miminhos.
Bjs