02 janeiro 2007

De regresso...

.... á vida light, lololol
Pois é.. passadas as festas, acabados os doces, já não há desculpa para voltar á minha luta diária. Sei que aumentei de peso, não sei quanto, pois só me vou pesar no sábado, mas tenho plena consciência que abusei. Não tanto como nos outros anos, mas para quem se encontra em reeducação alimentar, tudo o que comi e bebi foi para além da conta.
Mas agora não há que chorar sobre oleite derramado, mas sim, correr atrás do prejuizo. É isso que pretendo fazer a partir de hoje. Será a partir de hoje que também ireide novo postar a minha alimentação, para me controlar melhor também. Quero chegar ao verão com o meu objectivo cumprido e quem sabe até menos um bocadinho ;-)
A partir de 2ª feira volto á ginástica. Acho que ao fim de 1 mês sem ir, 2ª vou chegar a casa toda "morta", hehe. mas será por um bom motivo ;-))
Vou passar pelos vossos cantinhos e ver as novidades. Amanhã também já volto ao trabalho, por isso as minhas visitas passam a ser de novo, ou á hor do almoço ou á noite.
Até já.
***************************
Papinhas de hoje
PA - cereais Fitness + leite magro + 1 café c/ adoçante
MM - (não houve, já me levantei mais tarde)
Almoço - 1 1/2 bifana grelhada com salada de alface
1º lanche - 1 pera
2º lanche - 1 iogurte (vai ser)
Jantar - sopa de legumes (vai ser)
liquidos - até agora 1 l de água (espero ainda beber pelo menos mais meio litro)
exercico - nada

12 comentários:

Anónimo disse...

ola :)
é isso mesmo acabou as festas voltamos á dieta :) pra no verão andarmos todas geitosas :)
bjs com carinho

Luna disse...

Linda eu tb abusei demais... mas nestes dias é normal, agora é correr atrás do prejuizo... espero tb conseguir entrar de novo na reeducação a 100%
Beijinhos

Katty disse...

Amiga temos o ano todo para recuperar,vamos viver cada dia e fazer atenção á nossa dieta,vamos conseguir,força é o que procuramos umas com as outras.
BEIJOKAS

Bomboca light disse...

Ai eu também supostamente voltei hoje á dieta mas a verdade é que continuo com a casa cheia de doces :(
E sim, eu pesei me e tenho que ter juizo!
Boa sorte para a dieta,
jokas

Zana disse...

Olá.
Agora temos de nos agarrar com unhas e dentes ás dietas para que 2007 seja o melhor ano.
Beijinhos, bom ano e muita força

Gioconda disse...

É geral amiga estamos todas na mesma.... eu engordei dois quilos e tal ainda nem fiz bem o balanço dos abusos...
Beijinhos grandes para ti e bem vinda a 2007.

catarina e manelecos disse...

Isso, agora é com muita força!! Eu vou andar em festas até dia 6 de janeiro, aniversários, almoços cá em casa...isto nunca mais acaba!!! beijinhos

Juanita disse...

olá,

ai ai quem é que não abusou?? que diga ou se cale para sempre! eh eh
ai eu tou na mesma mas nem tive coragem para me pesar...mas agora vamos correr atrás do prejuizo e viva a ginásticaaaaaaaaaaaaaaa!!

beijocas grandessssssssssssss

Laurita Catita disse...

Beijinhos...

Anónimo disse...

oi menina!! Se continuares assim, vai lá vai...é assim mesmo enfrentar os quilos a amis. Bjocas e boa sorte.

ximiusa disse...

e que retomemos o sentido que nos faz caminhar!! vamos lá spe em frente sempre em luta!!!
AVANTE!!

Garfieldzita disse...

As festas é no que dá!! mas o que importa é que temos na cabecinha que temos um objectivo a cumprir, ne??

Tudo de bom para ti para este novo ano

bjokas