29 dezembro 2006

Um Ano de 2007, cheio de coisas boas..

que o melhor de 2006, seja o pior de 2007.

São os desejos sinceros a todas as minhas amigas desta blogosfera. Vocês já fazem parte da minha vida.

Fazendo uma introspectiva, não posso dizer que 2006 foi dos piores anos. Houve muita coisa boa que aconteceu este ano.

Houve o reconhecimento do meu trabalho (existe uma carta de recomendação na minha entidade patronal), fui convidada para ser madrinha de um menino muito especial, e comecei a minha reeducação alimentar. Em termos gerais não me posso queixar. Não costumo olhar para trás no fim de cada ano. Não gosto de recordar o ano, pois as coisas boas que nos acontecem ficam guardadas no nosso coração. Mas este ano que passou, por um motivo ou outro ficou marcado. Mostrou-me que afinal eu sou capaz de traçar objectivos e de os cumprir, mesmo a longo prazo. E por isso mesmo não vou fazer aquelas promessas que se fazem todos os anos no fim do ano: "Para o ano farei isto e aquilo. Para o ano é que vou...". Não, prefiro ir traçando objectivos ao longo do ano e conforme as situações se forem pondo. No fim de 2007, irei, sim , dizer aquilo que consegui atingir, ou não, lol.

Ai, que eu estou a ficar lamechas. Chega de conversa fiada, vou mas é deixar um beijinho nos vossos cantinhos.

Para o ano cá estaremos de novo. Fortes e firmes na nossa luta.

Fiquem bem, portem-se bem. Entrem com o pé direito em 2007, e não se esqueçam das 12 passas numa mão (uma por cada mês do ano que aí vem) 1 nota na outra e de pé em cima de uma cadeira.

Jokinhas grandes.........

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá...isso mesmo, concordo, objectivos que vamos cumprindo como se escadas se tratassem...mais vale não os planear muito e sim cumpri-los e atingi-los, isso sim é o que importa! Até 2007, e que este seja um ano em grande!

colher-de-pau disse...

Desejo-te também um 2007 cheio de coisas boas e repleto de felicidade!
Boas entradas! Beijinhos!

Anónimo disse...

Amiga querida 2007 esta chegando e eu vim agradecer pelo carinho que vc dedicou a mim em 2006, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o calor do sol, para que você fique mais consciente desse meu gesto.Neste Ano Novo quero agradecer a Deus a sua amizade,dizer a ele, que foi o melhor presente, que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo. Você representa com nobreza a palavra AMIZADE e eu preciso e quero muito contar com ela em 2007. Obrigada por fazer parte da minha vida. te ofereço meu award Feliz 2007 a vc e toda família.

Joana disse...

olaa linda :)*

Um feliz 2007 também para ti :) se 2006 foi bom, 2007 vai ser excelente ;)

um beijinho *

Anónimo disse...

Ando ca desconfiada que este ano foi assim porque não comi as passas!!! O ano passado troquei as passas por smarties. Ok, sei que não é light e que nem devia mas pq hei de começar o ano a comer o que não gosto???Enfim, espero k 2007 te traga tudo quanto mais desejas.
Opa eu também devia ter declarado guerra aos doces até domingo, mas a minha falta de juizo pos me a dieta em pausa e so como porcarias :(
Também não gosto de fazer balanços do ano que passou nem planos para o proximo...logo se vê como corre.
Espero que seja melhor que 2006, e que o novo ano te traga tudo que desejas.
Beijos

Gio disse...

Minha amiguinha Boas entradas em 2007 e que consigas senão realizar todos os teus desejos, pelo menos a maioria deles... tudo de bom para ti.

Juanita disse...

olá

pois balanços tb não é comigo, tenho sempre a certeza que o novo ano iré ser sem duvida melhor!!

desejo-te umas óptimas entradas em 2007!!

beijocas grandes

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Minha kerida...votos de um 2007 com muitos mmts bons...sabes q ser feliz 100% é qse impossivel...mas ir tendo mmts bons...muitos..já é uma benção!è nisso q deves pensar para ultrapassar os outros momentos que não são tão felizes!
Um beijo carregado de passas e chapanhe e desejos e um sorriso do tamanho do mundo directo pro teu coração ;)

Arquette disse...

Boas entradas e Feliz 2007! Bjs, Arquette

ximiusa disse...

um 2007 com uma boa retrospectiva no final.
como tu dizes k o melhr dest ano seja o pior do proximo ahaha
bjitos

Mikas disse...

um excelente 2007 *
beijinhos *