24 outubro 2006

Chuva, chuva e mais chuva....

.. o meu animo anda como a chuva.. Acho que já chega... e ainda mais com vento... Hoje cheguei a casa parecia um pinto...:-((
Mas não é só a chuva que me tem deitado abaixo. Há qualquer cois que não anda a a bater bem com o meu organismo. Será possivel engordar 1,300 num só dia??? Pois... é verdade. No sádado pesei-me.. Menos 200 gr que a semana passada. Claro que fiquei toda contente. No Domingo, por curiosodade e na brincadeira com o meu filho, resolvi pesar-me de novo. Quando subi para a balança nem queria acreditar no que estava a ver. Mais 1,300!!!!! Não podia ser, subi e voltei a subir, mas o resultado era sempre o mesmo. Bem sei que este fds foi para esquecer. Muitas bolachinhas, muito pão. Nada de água e muito descanso. mas 1,300kg?? Não sei. Ontem entrei em regime sério de novo. Até ao próximo sábado tenho que voltar aos 67,100 ou até menos. Não sei mesmo o que se passou. Neste tempo todo foi a primeira vez que a balança me deu um resultado destes. Bem sei que não me devia ter pesado no Domingo, mas então.. agora está feito. E pode ser que assim tome vergonha e entre de novo nos eixos. Pelo mesno de alguma coisa serviu. Ontem e hoje tenho-me andado a portar lindamente. Embora ache que o jantar de ontem tenha sido fraco. Mas cheguei tão cansada e sem fome da ginástica que não me apeteceu.
Enfim... melhores dias virão.. e quem sabe eu depois não tenha melhores noticias.
Deixo-vos as papinhas de ontem e hoje.

*************************

Ontem
PA - 1 fatia de Panrico Linea c/ 1 fatia de queijo magro + 1 Actimel 0% + 1 café c/adoçante
MM - 1 iogurte magro
Almoço - Sopa + 1 banana
1º lanche - 1 iogurte liquido
2º lanche -Não houve (n tive tempo)
Jantar - 3 fatias de pão torrado (bem pequenas) c/ 1 nadinha de doce de morango light´+ 1 copo de compal light

Liquidos - 1,5 l (entre água e chá)
Exercicio - 50 min de ginástica localizada

Hoje:

PA - cereais c/ leite magro + 1 café c/adoçante
MM - 1 iogurte magro de limão
Almoço - Sopa de legumes + 2 peras
1º lanche - 1 iogurte liquido magro
2º lanche - 1 fatia de Panrico linea c/ 1 fatia de queijo magro
Jantar - sopa + fruta (vai ser)

Liquidos - 2 l (entre água e chá)

28 comentários:

Shakty disse...

Olá...acho que a balança deve ter tido algum passanço...Às vezes na minha tb acontece...é estranho e devem ser oscilações fisiológicas...tenta não stressar muito com isso, que o peso acaba por regularizar:)))) E sim...ja chega de chuva...estamos cansadas...e eu que vivo num dos distritos supostamente mais fustigados pelas tempestades...arghhh...Fica bem...beijocas

Luna disse...

Linda acho q isso foi retenção de liquidos de certeza q n engordaste tudo isso num dia... deve-se ter devido à alimentaçao de sabado e se calhar bebeste poucos liquidos... olha mas tenho a certeza q com a alimentação q tens tido nos ultimos dias já estás outra vez no peso q tinhas :)
Beijinhos e continua

Juanita disse...

olá,

tem calma de certeza que não engordaste isso de um dia para o outro! ó foi retenção de liquidos ou qq outra coisa! calma...
vas ver que esta semana tá tudo normal, além disso andas a comer bem!

qt á chuva...se bem que hoje tá um pouquito melhor!

beijos grandes

Sister disse...

oh linda...e isso foi a k horas!!???hum????
eu tenho uma diferença de 1KILO DURANTE O DIA....é normal...demanhã o organismo está em jejum e (no meu caso) peso-me nua...
quando estav no ginásio é k reparava bem nisso...a roupa e a hora contam muito...por isso se pede para k apesagens seja á mesma hora...

beijocas e não t preocupes..

Amora disse...

Ah pois....1,3Kg: benvinda.
Não sou a melhor pessoaa para te aconselhar....eu tb estou a crescer!

Ops

Beijinhos

Gio disse...

Olha tu nem imaginas o stress que é ler o teu blog... a pagina aparece completa e logo a seguir o post desaparece.... tenho que fazer refresh as vezes suficientes para conseguir ler tudo... e depois tentar clicar nos comentarios antes que aquilo desapareeça... nem sei se consegui acertar no post certo, ehehehehe
Bem 1,300 a mais não é? Esquece até ao teu dia de pesagem e depois logo confirmas....
Beijos

colher-de-pau disse...

Deve ter havido algum problema com a tua balança! Só pode!
Não te preocupes muito!
Faz tudo direitinho e vais ver que na sexta corre tudo bem!
Beijinhos!

emlinha disse...

Olá ! tem calma de certeza que não engordaste isso de um dia para o outro, não pode ser. OLha nao sei se tens recebido os meus mails, mas já enviaste a encomenda ? Precisva msm p dia 1 novembro. BJ

TBR disse...

Oh nina, isso a mim tb me acontece muitas vezes. Quando chega o dia certo de pesagem é que se vê se é verdade ou não...

Olha, não me chegaste a enviar os catálogos pois não?

Bjs

Garfieldzita disse...

linda se o teu animo anda cm a xuva tao tens k tar muuiittoooo animada.. é k a xuva tem sido muitaaa

linda kt ao peso: tu pesaste-te em jejum? é k as coisas k tu metes para dentro pesam, sabes?

E não! não é possivel ganhar tt peso num dia so!! por isso calma.. ta?

bjokas

catarina e manelecos disse...

Sabado já tens um peso novo!! De certeza...beijinhos

ximiusa disse...

bem kat, n ligues a balança, olha so pa ela a sexta, pk elas kerem é desprezo pa tomarem modos. Spe a assustar uma pessoa, n axo normal!
super regrada essa alimentaçao, mas ta a faltar peixinho e carne.
PElo menos há sopinha d vez em kdo.
Mto bem kat.

Anónimo disse...

olá!
sim é normal esse aumento de peso... basta nao beberes mt agua e o teu intestino nao funcionar mt bem... e se ainda por cima comeste pao e bolachas é normal, mas tb é normal depois esse peso ir rapido embora
bjs

Anónimo disse...

Melhor mesmo ver direitinho o que pode estar a te fazer mal....
Bjocas e bom findi.

Zana disse...

Olá.
Sabes q o nosso peso oscila muito, tanto por causa da hora em que nos pesamos, antes ou depois das refeiçoes, ou porcausa da roupa etc.
O nosso peso nao é constante por isso nao te podes guiar pelo peso dia a dia.
Tanto que o podes comprovar pesando-te de manha e á noite todos os dias.
E tb pode ter sido a balança a gozar contigo.lol
Mas se fizeste tudo direitinho nao tens com que te preocupar.
Bjs e boa semana

Sister disse...

post novo???NÃO TEM??

Juanita disse...

olá,

então e as nobidades? hum...

beijos e bom feriado

Anónimo disse...

ja ta sol :)
como tás?
beijinhos

Annie Nihon disse...

Estou no Desafio! Passei aqui no seu cantinho e queria dizer que é muito bom ter voce para compartilhar a evolução de nossas vidas, e nesse momento o emagrecimento está em pauta.
Tenho 32 anos, brasileira,moro no Japão. Amo escrever e o blog está me ajudando muito!
Aos 12 anos pesava 74 k, emagreci e mantive meu peso na casa dos 60k por 10 anos com remédios. Aqui no Japão engordei em 2 meses 20 k,tenho 1,56m e 71,100K hoje. Sou uma pêra, da cintura para baixo fica tudo acumulado!Estou emagrecendo e nos blogs tenho encontrado muitas respostas. Faço a dieta dos Pontos.Ainda não tenho filhos. No Brasil sou cabeleireira, aqui operária, mais no momento estou em casa. Estudo japonês, adoro cinema, detesto a xenofobia daqui... Toco piano e violão, viciada em fotografia Me interesso por artes.E tenho muitas Saudades do meu País! Busco a Serenidade. Espero que possamos nos ajudar, beijinhos diet Annie. OBS:também posto receitas http://cozinhandoakinojapao.blogspot.com

Anónimo disse...

Ola minha linda!
Acho q n te deves preocupar com esse resultado na balança, eu tenho a habito de me pesar quase todos os dias e as vezes acontece essas oscilações! Nao te preocupes!
Tou de volta acho eu lol
beijokas grandes!!!

Caty_Ferreira disse...

Olá amiga!
A balança por vezes prega-nos sustos mas n te deves de prender a esse resultado.
Então e agora estás a conseguir cumprir a alimentação a que te propuses-te?
Estou a torcer por ti.
Bjokinhas

Joana disse...

olaa linda :)*

isso deve ser alg retenção de liquidos ou assim nao? decerteza q n pesas mais isso, por isso força :)

bjinho *

Jojozinha disse...

Olá linda! =)

Olha é assim... eu vou passar a permitir que apenas as pessoas que eu convide possam visitar o meu cantinho! ehehe (assim tenho mais privacidade e só vai lá quem eu quero e tal.. ) :P
E tu és uma das pessoas que eu quero que vá, sempre que quiseres, por isso vou te "convidar" sim??
Deves ter recebido um e-mail meu, podes entrar no meu blog sempre que quiseres, mas só se tiveres o login feito! :S

Beijinhos, espero por ti lá! =)

p.s- se nao recebeste e nao conseguires entrar com o login feito, manda me um mail jojozinha2006@sapo.pt
*

Ana disse...

Amiga .. tou de volta ... eu tbm ando assim como o tempo mas vá lá temos que empinar o nosso narizinho !!!
Força querida !!

Jinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Mandei-te um mail!pro do gmail...jinhosssss

Garfieldzita disse...

Então? desapareceste??

bjokas

Juanita disse...

olá,

continuamos sem nobidades...hum hummmm

beijos e bom fds

juanita

Jojozinha disse...

Oix oixx!!! =)
Tudo bem??
Espero que simm :P
Olha axo que já passei por cá a semana passada para dizer isto, mas como não me respondes-te...:S
é assim, agora tenho o meu blog em privado... http://parasempresaudavel.blogspot.com/
Ou seja, só lá entra quem eu quiser :D ehehe, mas eu quero que continues a visitar-me sempre que podere,
por isso preciso do teu e-mail registado no google account para eu te poder mandar o convite
depois é so entrares normalment com esse e mail e pronto! =)
mandas me o teu e mail?

(para: jojozinha2006@sapo.pt)

Obrigada... fico à espera...
Beijinhos***