03 outubro 2006

Melhor, muito melhor..

...é assim que me sinto. Parece que os dois analgésicos fizeram a sua função. As dores nas costas estão a melhorar. Pelo menos já consigo estar mais de meia hora na mesma posição. Obrigada a todas que me deram as melhoras. Vocês são umas queridas. Beijos grandes a todas.
Esta semana, por enquanto tenho-me estado a portar bem, quanto á alimentação. Agora só falta mesmo a ginástica. Estou mortinha que comecem as aulas!! Sim, porque até as minhas abdominais e as minhas flexões eu deixei de fazer, desde que comecei a trabalhar. mas agora quando começar vai ser a ´serio ;-)
Hoje já consegui por as visitas todas em dias. Se me esqueci de alguém, peço desde já as minhas desculpas. Dêem-me na cabeça que assim eu não me esqueço, hehe
********************************************
Papinhas de hoje
PA - 1 fatia de Panrico Linea c/ 1 fatia de Paio + 1 Actimel 0% + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte magro
Almoço - Lombo assado c/ 2 c. sopa de arroz branco
1º lanche (não fiz, pois as opções possiveis eram folhados ou bolos :-(
2º lanche - 1 fatia de quiche (finalmente acabou, hehe)
Jantar - Sopa e fruta (vai ser)

18 comentários:

TBR disse...

Primeiras!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda bem que já estás melhor.
Papinha 5*.

Passei só para te dar uma beijoca

Juanita disse...

olá,
ainda bem que tás melhor!
qt á ginástica...compensas qd tiveres a 100%
beijos

Mikas disse...

=)
beijinho e as melhoras.

Anónimo disse...

Por enquanto só vim te dar boas noticias ...e recados...
1ª) Está disponível no blog do desafio a planilha com os resultados finais do mês de setembro, com a apuraçãoda STARLIGHT DESTAQUE DA SEMANA e a enquete para votação na STARLIGHT DESTAQUE DO MÊS.
2ª) O grupo no yahoo já está funcionando e foi criado para haver uma ligação direta entre as participantes, sem necessidade de intermédio. Os dados são:
Endereços de e-mail do grupo
Enviar mensagem: desafiosuperstarslight2007@yahoogrupos.com.br

Entrar no grupo: desafiosuperstarslight2007-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo: desafiosuperstarslight2007-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Proprietário da lista: desafiosuperstarslight2007-owner@yahoogrupos.com.br

envie para o e-mail do S.A.P.O., até a próxima segunda-feira (09/10), às 22 horas, a dta do seu aniversário tá bom????
Mas trde passo aqui pra ler seus posts...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá linda...atão tu tb andas-te em bvaixo...eu eu q tava tão down nem vim aki dar uma forcinha...mas agora cá estou eu...ok...já estás melhor e ainda bem, mas prontos...tinha q vir aki deixarte um mimnho e esperar q fikes bem depressa...para estares pronta para começar a ginástica em força!!!!!
olha, qt ao peso, 300 gramas é mt bom...eu tb pensava dantes q era mt pouco, mas esse peso q vais perdendo gradualmente dificilmente voltará!!!!e isso é q se quer!

beijos grandes e obrigada pela força!!!!!

Amora disse...

Fica bem.

Um grande beijinho

Laurita Catita disse...

OI...OI...OI...Ainda bem que já estás melhor.Fico contente por saber!Sei bem o que são essas dores nas costas.Á pouco tempo fui eu,lembraste???Fica bem!Boa Quarta feira para ti.Beijinhos coloridos.

colher-de-pau disse...

Estás como eu... agora à segunda e terça feira muito dificilmente tenho tempo para exercício físico, portanto já hoje é quarta, e só hoje faço planos para conseguir começar a exercitar-me... e quanto à alimentação, ontem não me portei lá muito bem em casa da mãe... Mas casa da mãe é casa da mãe....
Bom feriado!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Com esse "doi-doi" não podes pensar em exercicio...agora trata é de t por boa!!!exercicio só quando estiveres pior!...e se a papinha está boa como dizes...nõa tens nada de t preocupar!

beijocas as melhoras e BOM FERIADOOOOOOOOOOOOOO!

Anónimo disse...

TB JÁ TENHO O TEU LINK COM A TUA BONEKINHA...LOLOLCUSTOU..MAS FOI!!!!OLHA LÁ K LINDA!

Juanita disse...

olá,
passei para te desejar um bom feriado!
beijos

Anónimo disse...

Bom feriado!! beijinhos

Anónimo disse...

que bom que está melhorando aos poucos....
Se cuide, tá?
Bjs

Gio disse...

Ainda bem que ja estas melhor, isso é o mais importante de tudo, o resto vais pondo em dia com calmita...
Uma beijoca e tem um bom feriado.

Caty_Ferreira disse...

Olá!
Aind bem que estás melhor, agora é ter cuidado para não estragar o que já está a ficar bom.
Fazes bem iniciares o exercício mas vê se isso agora não te vai prejudicar na saúde.
Um enorme beijo e continua assim com essa alimentação correcta.
Bjokas

Juanita disse...

olá,
espero que já estejas a 100%
passei para te desejar um óptimo fds!
beijos

Juanita disse...

olá,
espero que já estejas a 100%
passei para te desejar um óptimo fds!
beijos

Joana disse...

olaa :)*

ainda bem que ja ta tudo melhor :)isso é que importa :)

um beijinho *