17 outubro 2006

3ª feira..

Que raio de dia. Amanheceu com sol. Já caiu uma carga de água e agora está outra vez um sol lindo!!! Até apetece ir passear. Pois.. passear.. coisa que não posso. Tenho andado a manhã toda de roda da sala lá na pré-primária. As profs, hoje fizeram greve, mas a "Je" está a trabalhar. E não é pouco :-(( Já mudei a disposição toda da sala e agora ainda me faltam as limpezas. Depois da aula de ginástica de otem o que me apetecia mesmo era ficar em casa a descansar, mas num pode ser nada :-(((((((
Agora, vou-me despachar, pois a hora do almço já está quase passada e lá vou eu de novo.
Até mais minhas lindas a amigas companheiras de luta :-)

12 comentários:

Luna disse...

Linda imagino, isso hj deve estar deserto né? e com tanto trabalhinho e canseira até eu fiquei cansadinha... uff, espero q a tarde seja bem melhor!
beijinhos

colher-de-pau disse...

Bem, o trabalho tem que ser... a mim hoje também me estava a apetecer ficar na cama em vez de vir trabalhar!
Bem, mas agora já só faltam 4 horas para ir para casa!
Beijinhos!

Amora disse...

Pensava que o facto de haver greve...te daria algum descanso! Puro engano, certo?

bem deixa lá isso...e aproveita.

Beijinhos

Anónimo disse...

ohhh......mas k coisa...todas a "descansar" e tu ai...k coisa!
Pois o dia anda parvo...já estou farta deste tempo...ou chove...ou então não chove!

beijocas e continuação de um bom trabalho....já falta pouco!

Anónimo disse...

no alentejo o tempo tmb esta parvo ou esta um sol espectacular ou cai uma purrada de agua dos diabos. e tmb aki fizeram greve.

beijocas

emlinha disse...

bjo

Gio disse...

Oha eu nao sei mesmo oque se passa com a relação entre o meu blog e o teu, agora aparecem-me os posts, mas logo a seguir desaparecem... tive que estar aqui a fazer refresh até conseguir clicar nos comentarios, mas nao me da tempo para ler o post, parece de doidos eu aqui a espera de conseguir enganar o sistema, lolololol
De qualquer forma sempre dá para te deixar um beijinho

Juanita disse...

olá,

sempre pensei que nas greves o trabalho ficava mais soft! enganei-me! até já tou cansada...ah ah

fica bem!

beijos

Shakty disse...

Pois o S. Pedro poe-nos a cabeça à roda...é verdade...melhores dias virão (pelo menos com Sol assim esperamos)...Bjito

Lua Anafada disse...

Eu também ando cansada...o que vale é que não tarda está aí o fim-de-semana e eu vou de mala aviada...he he.
Trabalhas numa escola primária?

Beijocas

catarina e manelecos disse...

Bela trovoada que caiu por aqui também!! Beijinhos

Sandra Lee disse...

Oi amiga, passei pra ver como estava. Vejo q correndo muito. Bjs.