16 outubro 2006

Menos 300gr..

...foi o que a balança me deu este fds. Estou neste momento com 67,300kg. Ou seja continuo a perder peso :-))))) Sei que a ginãstica ajuda, mas tenho consciência que vou ganhar massa muscular e que esta pesa. Também sei que vou chegar a uma altura em que vai ser bem mais dificil emagrecer. Mas não vou desistir. O meu objectivo é chegar aos 58kg numa primeira etapa. Se depois conseguir perder mais... optimo. Se for até aos 55 não me faz mal nenhum. Mas chegando aí, parou. Não quero perder mais do que isso. Quero sim, ser magra, mas não esquelética.
Este fds não foi fácil, tive tentada muitas vezes em comer porcaria, mas resisti ás piores, hehehe.
Mas podia ter corrido melhor.
Hoje é dia de ginástica e ás 18:00h la estarei :-))

Mais logo mais nos vossos cantinhos, pois agora já não tenho tempo.

******************************
Papinhas de hoje:
PA - 3 bolachas de aveia + 1 copo de leite magro + 1 café c/ adoçante (n tive tempo para mais)
MM - 1 iogurte liquido magro
Almoço - Frango guisado (s/molho) + salada de alface + 1 banana

8 comentários:

Sister disse...

Estás a ir muito bem linda...parabéns pls 300gr!Melhor que nada...ou que aumentar...como foi o meu caso!

beijocas enormes e boa semana!

Sister disse...

primeiras!!!ahahahahahahahah

emlinha disse...

parabéns pelas 300gr!Melhor que nada...eu subi 300...enfim...boa aula !!

Garfieldzita disse...

Linda parabens.. estas a ir mt bem msm..

vais ver k consegues alcançar a tua meta!!

bjokas

TBR disse...

Boa miga, 300 gr é melhor que nada!
Força na ginástica, vou estar contigo mentalmente a incentivar-te e tu fazes o mesmo por mim, boa?

Bjs

Anónimo disse...

Isto mesmo, querida!!
Metas czapazes de serem alcançadas e depois.... manter.
Este é o principio da reeducação alimentar para a vida toda!!
Bjos e boa semana.

Juanita disse...

olá,

muitos parabêns! perder peso lentamente á melhor maneira! fazes muito bem!

beijos

Joana disse...

olaa linda :)*

Parabéns pelo peso :D
Tenho a certeza de que bem cedo vais estar com 58 kilinhos :)

beijinho *