10 outubro 2006

Toda dorida, lol

A sério... estou que nem me sinto, hehehe. De manhã ainda me levantei bem. Depois de almoço já quase que me arrastei para ir trabalhar, mas agora então quase não mexo. Mas é-me bem feito. Quem mandou eu parar com a ginástica?? Quem foi?? Agora estou melhor. lol. Mas amanhã lá vou eu de novo para mais 50 minutos de aula. Não há que desistir. Mesmo com os músculos todos a doer. A prof bem nos avisou, hehe.
Pois estou dorida, mas bem. Estou-me a sentir casa vez melhor comigo mesma. Estou em plea red zone e até me esqueço. Este mês só me lembro que estou em periodo critico porque estou mais irritadiça que nos outros dias. Mas a TPM este mês ficou esquecida, hehe.
Mas faz tão bem ao nosso ego irmos a uma loja e pedirmos o número habitual e depois verificarmos que quase "nadamos" lá dentro. Acreditam que eu este fds consegui comprar umas calças 40?? E o meu fato de treino novo é um "M". Para mim isto está a ser uma aventura, pois nunca eu me poderia imaginar a vestir de novo estes números. E é isto que me dá animo para continuar cada vez mais em frente. Sem nunca desistir :-))))))))

*********************
Papinhas de hoje

PA - 1 fatia de Panrico Linea integral c/ 1 fatia de fiambre+ 1 Actimel 0% + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte liquido magro
Almoço - 2 fatia pequenas de pizza + 1 pera + 1 taça de gelatina
1º lanche - 1 iogurte magro
2º lanche- 1 tosta integral c/ 1 fatia de queijo magro + 1 copo de compal light
Jantar - sopa + 2 bolachas de aveia

Exercicio - 1 hora a passar a ferra (kakakaka) também conta;-))))))
àgua- 1,5l

6 comentários:

dani disse...

Olá!

Agora é que vai ser, daqui por uns tempos estás cá com um speed, já nem tens dores nenhumas.

Beijocas e boa ginástica

Caty_Ferreira disse...

É isso mesmo amiga, ke bom ver-te assim animada.
Todas essas provas que tives-te ao vestir a roupa e ficar larga, ao diminuires o numero são coisas que te deves de lembrar na hora em ke a tentação aparecer para poderes resistir.
Continua assim. Bjos

emlinha disse...

é tudo uma questão de hábito ..eheheh amanha já nao te dói nada ! bj.

ximiusa disse...

gosto mto do teu novo template! dava.lhe 5 estrelaas mas n dou.... PK TU N POES FOTO!!!!

pk???
ps: ganda alimentação||

Luna disse...

Linda sabe tão bem chegar à loja e ver q o nº baixou... eu sinto-me sempre mais motivada qdo isso acontece. Estás mesmo no bom caminho linda! Boas aulinhas de ginástica :)
Beijinhos e continua

Joana disse...

olaa :)*

pois é, mas daqui a umas semanitas essas dores vão desaparecer ;)
e tens razão sabe mesmo bem vestir um nº abaixo :D força linda *

bjinho *