02 outubro 2006

Doentinha :-(

Não, não é a constipação.Essa já quase passou. Agora são as costas. Estou desconfiada que foi corrente de ar que apanhei na 6ª feira. Aquelas salas são um forno e de vez em quando abrimos as janelas para arejar um pouco. DEve ter sido nessa altura. As dores só começaram no sábado á noite. Mas ontem então estava demais. Nem de pé eu estava bem. Sentada nem se falava e deitada só mesmo de barriga para cima. Acabei por conseguir dormir mais ou menosporque o bom do meu marido me massajou as costas com um bálsamo novo que comprei de Aloé Vera. Aliviou e durante o dia andei bem. Mas agora para a noite piorei. Acabei por tomar um anti-inflamatório, para ver e isto melhora. Senão acabo mesmo por ter que ir ao médico :-((
A minha papinha hoje já foi mais equilibrada. Já tenho de novo sabor e a comida já me sabe a comida e não a plástico, hehe.
Fiquem bem.

************************************
Papinhas de hoje:
PA - 1 fatia de Panrico Linea c/ 1 fatia de queijo magro + 1 Actimel 0% + 1 café c/ adoçante
MM- 1 iogurte Magro Bifidus de ananás
Almoço - 1 fatia de lombo assado c/ salada de tomate
1º lanche - 1 barra de cereais
2º lanche - 1 fatia pequena de quiche de fiambre e queijo
Jantar - Sopa de lombardo + 1 Maça

Liquidos - 1,5l (entre chá e água)

6 comentários:

Caty_Ferreira disse...

Olá!
Parece que andamos todas doentinhas.
O tempo anda esquisito e também n ajuda nada.
No escritório onde trabalho tem ar condicionado e por isso apanhei uma constipação bem forte, mas felizmente já está a passar.
Pelo que li tu estás melhor da tua, agora é as costas, espero que melhores bem rápido.
Um beijo enorme.

Anónimo disse...

este tempo é mt xato ora sao gripes ora outra coisa . mas axo que devias ir ao medico pk pode tornar-se algo serio . Beijos e as melhoras

Anónimo disse...

olha...eu ás vezes tenho dores nas costa...assim popntadas...mas é de dormir toda torta!A unica coisa que me alivia é ir ao medico e levar uma pica no rabo...passado 10 minutos..plim....sem dores...
acontece-me muitas vezes mesmo!

beijocas e as melhoras!

Joana disse...

olaa linda :)*

espero que essas dores passem bem rapido, mas se não é melhor ires ao médico sim :)

um beijinho *

emlinha disse...

ola!!!

Espero que essas dores passem bem rápido, este tempo tb anda tão esquisito :(
P.S.- Recebeste meus mails ???

BJOS

Gio disse...

Olha amiga obrigada pelas tuas palavras, quando respondi ao desafio não estava a pensar que ia receber tantos miminhos... limitei-me a fazer uma retrospectiva e pronto... mas obrigada foste uma querida.

E tu tem cuidado com as costitas, as vezes essas dores custam muito a passar... e só mesmo indo ao médico... mas para mim junto com uma boa massagem com um balsamo não há nada como depois uma massagem com aquelas bolinhas de madeira sabes o que é? Normalmente é tiro e queda.

Uma beijoca grande e até segunda.