09 outubro 2006

Cansada.. mas realizada, lol

Sim, estou cansada... muito. Suei que me fartei... mas valeu a pena.
Pois.. finalmente as minhas aulas de ginástica começaram. Serão 2 vezes por semana. Á 2ª e á 4ª feira, no Pavilhão. E como somos só mulhers, e quase todas queremos o mesmo, iremos incidar mais na ginástica localizada. Barriga, pernas, estômago, braços e "cu", lol. Será de tudo um pouco.
A primeira aula foi optima... foi puxada, para quem não estava habituada como era o meu caso. Mas foi super bom. Saí de lá com uma sensação de "liberdade" de realização, que jánão sentia há muito. E mais importante, stress que tinha acumulado durante o dia (hoje foi um dia de cão) foi-se todo. Cheguei a casa, tomei o meu baninho, e jantei. Agora estou aqui, meio-morta, mas ainda com vontade e espirito para escrever e para vos visitar.
Por isso, e para não me alongar mais, fica somnte a minha alimentação de hoje.

*******************************
PA - 1 fatia de de Panrico Linea integral c/ 1 fatia de fiambre + 1 actimel 0% + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte magro
Almoço - Canja e 1 mini fatia de Pizza caseira
1ºlanche - 1 barra de cereais
2ª lanche - 1 iogurte liquido magro
Jantar - Espetada grelhada c/ salada de tomate + 1 banana + 1 quadradinho de chocolate

Exercicio- 1hora de ginástica localizada
Liquidos - 1,5 l água

7 comentários:

Amora disse...

que linda menina!!!!
Tanta ginástica...até fiquei a suar só de imaginar...

Pois eu não faço ginásio...já fiz mas desisti.

Continua...vais ficar uma sereia...

Joana disse...

olaa linda :)*

Pois é, o exercicio fisico além de fazer bem ao nosso fisico, também faz bem à mente.. eu pelo menos sinto-me sempre bem quando saio de uma aula de educação fisica, de uma aula de ténis ou de uma corridita :D

um beijinho *

emlinha disse...

Mto bem, voltaste á ginastica !! Sabe sp tãoooo bem continua !! BJ

colher-de-pau disse...

Parabens pela nova casa, e muito bem: a fazer exercício!!
Precisava de me sentir com vontade de fazer exercício físico, de fazer dieta!
Estou a sentir-me hoje a pessoa mais gorda do mundo

Anónimo disse...

que bom ver te assim animada com a ginastica!
um conselho: com a ginastica deves beber mais agua pois perdes mais agua tb

beijos

Juanita disse...

olá,

em bem te disse que te ías sentir mais relaxada e com a sensação de missão cumprida! dá para descomprimir! Agora é sempre a dar!

beijos grandes

Sandra Lee disse...

Isso mesmo amiga. Nada de ficar parada, vamos a luta. Bjs.